segunda-feira, 30 de maio de 2011

Onde tudo começa #IB Parte 15

      O Ryan foi nadar com a Juh , o Chaz e a Uly , e assim me deixando só com o Justin...
            Você: Amor podemos ter aquela conversa sobre a Selena agora?
            Justin: se você quer, então pode falar..
            Você: certo.. antes de você vir ao Brasil vocês estavam namorando?
            Justin: sim, mas á poucos dias antes de embarcar pra cá.. nós brigamos..
            Você: mas só brigaram, não terminaram?
            Justin: infelizmente.. mas logo quando eu encontrá - la vou terminar..
            Você: como poude me pedir em namoro.. e me iludir..
            Justin: espere.. eu te amo, e não menti sobre nada que te falei.. eu quero ficar com você, não com ela..
           Você: não quero ficar ouvindo mentiras Justin..
           Justin: acredite em mim por favor.. e tenho como te provar!
           Você: eu não sei..
           Justin: amanhã à tarde estarei embarcando para Atlanta, chegando lá a primeira coisa que farei será terminar com ela..
           Você: amanhã á tarde já.. como ficaremos?
           Justin: não se preocupe iremos ficar juntos!!
           Você: como?
           Justin: vou te levar comigo.. quero falar com a sua Mãe ainda hoje!!
           Você: ela nunca vai deixar..
           Justin: ah vai sim, se o Scooter e a Mamãe pedir..
           Você: aaaaah Justin eu te amo muito!!    ( o abracei forte )
           Justin: acredita no meu amor por você agora? 
           Você: se eu duvidei é porque te amo!
           Justin: eu também te amo muito.
     Nos abraçamos, ele me deu um beijo e ficamos abraçados por um tempo..
depois nos afastamos um pouco e me deitei em seu colo.. ficamos assim e logo em seguida nossos amigos voltam...
           Ryan: hey Justin o que rolou enquanto fomos nadar??
           Justin: nada.. ficamos apenas conversando..
          Chaz: só conversa eim.. hum acredito..
      As meninas começaram a rir...
          Você: Uly, Juh tenho uma coisa pra dizer a vocês.. e é urgente.. venham, venham reunião agooora!
   Me afastei com as meninas.. para conversar com elas sem que os meninos escutem..
           Uly: conta vai..
           Juh: vai conta estamos curiosas...



                    2 COMENTÁRIOS PARA CONTINUAR.....

3 comentários: