domingo, 1 de maio de 2011

Onde tudo começa #IB Parte 2

     O Justin vai me dá um beijo na bochecha e vai embora com um sorriso no rosto, depois daquela conversa fiquei um pouco pensativa.. mas logo vou embora dali...
        Então no dia seguinte, acordei muito animada para encontrar o Justin..
             Você: ain não vejo a hora para saber que surpresa é esta que o Justin me preparou! (PULANDO POR TODA A CASA)
             Mãe: filha que animação é esta??
             Você: ain mãe ontem eu conheci o Justin, e ele disse que tem uma surpresa pra mim hoje..
             Mãe: mais que " Justin " filha??
             Você: a mãe o " Justin Bieber " , e sim o verdadeiro cantor teen do momento..
             Mãe: a sim sei, então Boa Sorte! e cuidado na vida..
            Você: Obrigado mãe.. te amo.
    A  manhã se passou e chega a hora tão esperada...
            Você : já estou aqui, agora cadê o Justin?
    Se passou 15 minutos.. meia hora.. até que finalmente ele chega...
            Justin: Oi linda..
            Você : Oiii..
            Justin: muito bem agora venha comigo!
     Ele me levou para um parque, quando chegamos lá reparei que havia um piquinique todo preparado..
            Justin: chegamos! era aqui que eu queria te trazer.. para curtirmos a tarde apenas nós dois..
            Você: adorei a surpresa, muito lindo o que você preparou pra gente.
    As horas foram passando.. ficamos conversando.. foi quando ele pegou um violão que estava em um canto separado.. ele começou a tocar Favorite Girl.. olhando fixamente para meus olhos ele terminou a canção...
            Justin: já lanchamos.. e para ficar perfeito preparei esta música para tocar pra você.. mas ainda não acabou tenho uma coisa para te dizer..
            Você: muito obrigado.. nimguém nunca fez tudo isso para mim.. mas vá em frente pode falar...
     "  Meu Deus o que será que o Justinquer me falar.. não sei o que acontece comigo, não quero o ele como amigo, o que sinto por ele não é apenas amizade.. "
             Justin: Fernanda desde a primeira vez que te vi sentada naquela lanchonete, não sei, senti uma coisa muito especial por você..
            Você: pera Justin.. somos amigos não?
            Justin: claro que sim, mas é que te adoro..
      Naquele momento ele se levantou pegou em minha mão e me puxou para mais perto de seu corpo.. pegou em minha cintura e sarcasticamente molhou os lábios lentamente...
            Justin: eu não aguento, eu não quero você apenas como minha amiga, mais sim como a minha namorada...

                           CONTINUA NA PRÓXIMA PARTE.. DEIXEI NO SUSPENSE MAS AMANHÃ CONTINUO.. SE GOSTAREM COMENTEM POR FAVOR...

Um comentário: