quinta-feira, 5 de maio de 2011

Onde tudo começa #IB Parte 4

O Justin fez o pedido e depois de alguns minutos os doces chegaram.. ( A companhia toca )
                Justin: deixa que eu atendo, não saia daí!
                Você: claro.. estou te esperando!
        E ele vai até a porta receber os doces...
                Funcionério do hotel: aqui está Justin, os seus doces..
                Justin: a sim.. muito obrigado...
     O Justin fecha a porta e volta ao quarto..
               Justin: Fernanda aqui está os nossos doces..
    Naquele momento ele veio em minha direção com vários doces em suas mãos. e sentou - se ao meu lado na cama..
               Justin: mas antes de começarmos a comer.. eu quero um beijo..
               Você: tive uma idéia melhor.. você pediu calda de chocolate?
               Justin: sim, e no que está pensando?
               Você: calma, jah vai descobrir.. agora me dê a calda e tire a camisa!
               Justin: pronto aqui está a calda..
      Em seguida ele tira a camisa..
               Você: agora se deite aí na cama.
               Justin: estou adorando isso.. ( ele sorri de um jeito safado )
               Você: então vamos começar a brincadeira..
      Já com o Justin deitado na cama sem camisa, começei a derramar a calda de chocolate por todo o seu abdomem sarado.. antes que eu começasse a brincadeira de verdade..
                Justin: nossa gata começa logo isso, estou mt ansioso!
                Você: calma, já vou..
      Subi na cama me sentando em suas pernas de frente para o seu abdomem.. que já estavatodo coberto de calda.. e começei a lamber
toda a calda lentamente.. o Justin sussurava prazer o tempo todo.. e eu continuava a percorrer a minha língua por toda a sua barriguinha sarada.. após alguns minutos fazendo isso, terminei de lamber toda a calda e me levantei.. e ao me levantar percebi um volume na calça do Justin..
               Você: que volume é esse em sua calça?
               Justin: isso é por sua causa, o Bieberzão não aguentou a pressão e ficou assim..
       Eu fiquei tipo *0* nossa Justin, pelo volume aí o Bieberzão é grande eim...
               Justin: quando você estiver preparada vai descobrir o verdadeiro tamanho dele.. ( ele olha para o Bieberzão )
              Você: aaaaah sim então irei me preparar muito bem para isso! ( dei um sorriso )
               Justin: gostei desaber disso.. mas agora vamos comer nossos doces, porque já estou com fome..
               Você: então vamos comer!
      Me sentei novamente na cama enquanto o Justin foi buscar os doces que estavam em uma mesinha ali perto..

                  CONTINUA EM BREVE, AGORA QUERO PELO MENOS UM COMENTÁRIO PARA PODER POSTAR A PARTE 5..




3 comentários: