segunda-feira, 2 de maio de 2011

Onde tudo começa #IB Parte 3


        Naquele momento ele se levantou pegou em minha mão e me puxou para mais perto de seu corpo.. pegou em minha cintura e sarcasticamente molhou os lábios lentamente...
            Justin: eu não aguento, eu não quero você apenas como minha amiga, mais sim como a minha namorada...
     Ele pegou lentamente em meu rosto e foi se aproximando, cada vez mais.. ele já com todo o controle da situação me beijou.. mas um beijo bem lento me deixando sem fôlego..
             Você: Ju, Justin o que foi isto.. não, não o que foi mas o que deu em você..
    " Naquele momento eu ainda não tinha acreditado no que estava acontecendo... "
              Justin: foi o meu jeito de expressar os meus sentimentos por você, mas então quer ser a minha namorada?
             Você: espera aí, ainda não.. deixa pra lá eu quero sim ser a sua namorada!
     " Inesperadamente tive meu sentimento correspondido pelo Justin.. e sim eu era a namorada do Justin.. "
              Justin: então vamos comemorar isto no meu apartamento..
              Você: claro que sim vamos..
     20 minutos depois já estávamos chegando no hotel em que ele estava hospedado.. subimos direto pro seu apartamento..
               Justin: chegamos.. agora com iremos comemorar?
               Você: hum não sei...
               Justin: tive uma idéia! você topa?
               Você: depende do que for.. mas eu confio em você, então eu topo..
               Justin: então venha..
     Ele me puxou pela mão, me levando até o quarto.. chegando lá ele me sentou na cama e sentou - se a meu lado..
               Você: o que você vai fa... ( Ele me interrompe )
               Justin: não fale nada..
     Após terminar de falar ele se aproximou de meu rosto e começou a me beijar sequencialmente.. um beijo após o outro.. depois de alguns minutos me beijando ele para..
               Justin: o que achou da minha idéia?
               Você: nossa, ótima idéia eim.. me deixou sem fôlego..
               Justin: estou apenas começando.. então vamos continuar...
               Você: ah sim vamos...
       Começamos a nos beijar novamente.. e o Justin começou a se aproximar cada vez mais e mais.. e em seguida ele começou a passar a mão em minhas pernas.. fui me envolvendo.. quando cai na real do que estávamos fazendo, me afastei dele rapidamente...
                Justin: o que aconteceu? não está gostando?
                Você: sim estou.. mas é muito cedo para darmos esse passo..
                Justin: eu entendo.. me desculpe, não queria te pressionar..
                Você: não Justin, você não precisa se desculpar..
                Justin: esqueça isso e vamos curtir o resto do dia.. o que acha de pedirmos alguns doces?
                Você: ah sim acho ótimo..
        O Justin fez o pedido e depois de alguns minutos os doces chegaram.. ( A companhia toca )
                Justin: deixa que eu atendo, não saia daí!
                Você: claro.. estou te esperando!
        E ele vai até a porta receber os doces...


                   CONTINUA............ EM BREVE A PARTE 4.. COMENTEM PLEASE...

Um comentário: