quarta-feira, 11 de maio de 2011

Onde tudo começa #IB Parte 7

     O Chaz entra meio que desconfiado.. é quando o justin volta e vê o Chaz já dentro do apartamento...
         Justin: Hey Chaz fala parceiro. ( Eles fazem tipo um comprimento com as mãos )
         Chaz: Hey Justin, vim combinar para sairmos amanhã e o Ryan também vai, maaas vi que você já está acompanhado... ( ele me olha )
         Justin: aah sim.. Chaz essa é a Fernanda, ela é a minha namorada..
         Chaz: desculpe o jeito.. Oi Fernanda!
         Você: eu etendo.. Oi! e Justin vou tomar um banho enquanto vocês conversam.
          Justin: tah mas você trouxe roupa?
          Você: sim eu trouxe, está na minha bolsa.
          Justin: então tah e tem toalhas novas no armário.
          Você: certo...
    Peguei a toalha no armário e fui para o banheiro tomar meu banho.
                Enquanto isso o Justin e o Chaz conversavam...
          Chaz: pegando uma brasileira eim Justin! haha.. mas vocês já (...)? (entenderam neh)
          Justin: estou pegando não.. estou namorando sério e não fizemos isso aí que você perguntou..
          Chaz: então tah acredito!
          Justin: eu não estou mentindo acredite, pois a Fernanda é especial para mim..
          Chaz: tá Justin eu acredito em você, mas e aí.. vai querer sair amanhã?
          Justin: ah sim ja ia me esquecendo, amanhã eu vou sair com a Fernanda e suas amigas e ia te ligar pra te chamar, e o Ryan também.
          Chaz: certo já que vai rolar outras garotas fora a sua namorada eu topo, e pode deixar que o Ryan também vai..
          Justin: combinado então.. amanhã passaremos na casa da Fernanda, pegamos ela e suas amigas e vamos a praia..
          Chaz: agora vou indo Justin.. amanhã nos encontramos.
          Justin: tchau parceiro!
     O Chaz vai embora.. enquanto isso...
           Justin: amor cadê você? ainda tomando banho??
           Você: estou vestindo minha roupa, ja vou amor..
      Terminei de vestir minha roupa e logo sai do banheiro.. cheguei onde o Justin estava e vi ele pegando o celular e as chaves do carro..
            Você: Onde vai Justin?
            Justin: eu vou não.. vamos! iremos a um restaurante jantar, até porque já é noite..
            Você: nossa mesmo.. não vi as horas se passarem, então vamos...


                CONTINUAAAAA..... 1 COMENTÁRIO PARA CONTINUAR..

2 comentários: