segunda-feira, 9 de maio de 2011

Onde tudo começa #IB Parte 6

              Justin:agora vamos planejar como iremos passar o nosso dia amanhã!
             Você: calma Justin, vamos aproveitar o resto do dia..
             Justin: mas é que tenho poucos dias até ter que voltar a viajar fazendo os Shows da MY WORLD TOUR..  
             Você:quando você tiver que ir embora como vamos nos ver?
             Justin: já tenho tudo planejado.. mas primeiro vamos falar do nosso dia amanhã.
             Você: OK! então conte no que está pensando..
             Justin: Eu estava pensando em sairmos amanhã em grupo..
             Você: como assim em grupo?
             Justin: você poderia chamar duas amigas para ir com a gente, e vou chamar o Chaz e o Ryan para ir também!
             Você: boa idéia.. mas onde iríamos?
             Justin: já sei.. que tal a praia?
            Você: ótimo então vamos a praia amanhã.
             Justin:hum as 10 horas ( da manhã claro ) eu passo para pegar você e suas amigas..
            Você: certo as 10 então.. agora venha para mais perto de mim!
            Justin: seu pedido é uma ordem..
     Ele sentou - se a meu lado, e começei a provocá - lo com leves beijos...
            Justin: não me provoque.. você sabe o que acontece!
            Você: haha estou apenas brincando..
                   A campanhia toca...
             Justin: espere vou ver quem nos interrompeu..
             Você: não Justin, ainda não.. primeiro vá vestir a sua roupa, pois se não lembra você está apenas de toalha..
             Justin: é mesmo.. então atenda a porta que vou me vestir!!
             Você: tô indo já.
      Enquanto o Justin foi vestir - se.. eu fui em direçaõ a porta, quando abri a porta.. vi que quem estava ali era o Chaz..
             Chaz: Oi! cadê o Justin?
             Você: Foi trocar de roupa, mas entre que ele já vem..
             Chaz: Ok!! eu espero.
       O Chaz entra meio que desconfiado.. é quando o justin volta e vê o Chaz já dentro do apartamento... 
              

               CONTINUAAAA...... 1 COMENTÁRIO PARA CONTINUAR

2 comentários: