sexta-feira, 20 de maio de 2011

Onde tudo começa #IB Parte 11

           Chaz: parem com isso, e as amigas dela ñao vão?
          Justin: iremos passar para pega - las agora.. vamos lá!
          Chaz e Ryan: vamos!
          Você: claro vamos!
    Peguei minha bolsa, e fomos para o carro do Justin.. passamos na casa da Uly onde a Juh também estava e fomos direto para a praia.... depois de uns 30 minutos...
          Justin: Garotas chegamos!
          Você, Uly e Juh: enfim a praia..
          Chaz e Ryan: eh haha..
    O Justin colocou o carro no estacionamento que ficava na beira da praia.. todos descemos do carro.. 
           Obs: a Juh e a Uly ainda não tinham reparado que era o Justin Bieber quem estava dirigindo..
           Uly: é melhor deixarmos nossa roupa logo dentro do carro neh meninas!
           Você e Juh: sim, boa idéia..
     Começamos a tirar nossas roupas ficando apenas de biquini.. os meninos ficaram todos com cara de bobo, nos vendo de biquini.. a Juh e a Uly finalmente repararam que quem estava ali conosco era o Justin Bieber...
           Juh e Uly: Fernada o que o Justin Bieber está fazendo aqui conosco??
                ( elas falaram baixo, e eles não ouviram )
     Me aproximei do Justin, o abraçando...
           Você: Uly, Juh o Justin é o meu namorado!
           Juh: o quê??    ( ela ficou tipo *O* )
           Uly: pera.. devagar na história, quando que você iria me contar?
                     ( O Justin me dá um selinho e sorri )
           Você: sim Juh o Justin é o meu namorado, isso é uma história muito longa, depois eu conto!
           Justin: é um prazer conhecê - las Juh e Uly!
           Juh e Uly: o prazer é todo nosso.
           Você: meninas esses são Chaz e Ryan, amigos do Justin.
           Chaz e Ryan: Oi meninas!      
           Uly e Juh: Oiii!!!
           Justin: bom, estamos na praia e vamos ficar aqui conversando? vamos nos divertir..
          Você: claro.. vamos então..
          Justin: Chaz, Ryan levem as meninas na frente, eu vou logo em seguida.. Fernanda vai comigo..
          Chaz e Ryan: Ok! vamos garotas..
          Uly e Juh: vamos!
     Eles foram na frente, e eu fiquei com o Justin.....


                  
                    2 COMENTÁRIOS PARA CONTINUAR...

2 comentários: