quinta-feira, 26 de maio de 2011

Onde tudo começa #IB Parte 14

            Justin: isto é coisa do Chaz.. eu acho que eu sei o que está acontecendo.. venha amor! vamos até o carro..
            Você: mas Justin e a chave?
            Justin: confie em mim.. venha!
     Fomos ao carro e chegando lá.. encontramos o Chaz e a Uly se pegando.. eles se beijavam loucamente .. [kkkkkk]
            Voce: Uly??
            Justin: E Chaz??
 Eles tomaram um grande susto ao ver que eu e Justin estavamos ali ...
            Uly: O..O..O.. Oi amigos [Ela gaguejou]
           Voce: Hum..
           Uly: não é nada do que voce esta pensando .. eu posso explikar ...
           Voce: Eu pensei , eu vi.. e tem mais, não precisa explikar nada .. não é da minha conta !
           Uly: Se não quer saber .. então tá !
           Justin: Chaz seu safado eu ja desconfiava ..
          Chaz: Foi mal parceiro pelo carro, mais foi so alguns beijinhos ..
          Justin: Ok!
     A Uly e o Chaz, foram encontrar o juh & o Ryan ..
Deixando eu e o justin a sós ...
          Voce: Amor depois dessa é melhor ficarmos com nossos amigos !
          Justin: Se você quer .. então vamos .. mais vai ficar me devendo .. [Ele pisca o olho]
          Voce: pode deixar, depois lhe recompenso..
    Fechamos  o carro e voltamos a praia ..
           Ryan: Hey Justin, agora é nós quatro vamos nadar um pouco
          Justin: Ok.. Ficarei aqui ..
      O Ryan foi nadar com a Juh , o Chaz e a Uly , e assim me deixando só com o Justin ...




               2 COMENTÁRIOS PARA CONTINUAR....

2 comentários: