sábado, 14 de maio de 2011

Onde tudo começa #IB Parte 8

            Você: Onde vai Justin?
            Justin: eu vou não.. vamos! iremos a um restaurante jantar, até porque já é noite..
            Você: nossa mesmo.. não vi as horas se passarem, então vamos...
     Depois de 15 minutos chegamos em um restaurante, não um restaurante chique, mas um simples..
            Justin: aqui estamos, não escolhi um restaurante caro.. pois aqui me sinto mais confortável!
            Você: não me importo com dinheiro, quero apenas ser feliz com você ao meu lado..
      Jantamos e logo depois voltamos para o Hotel...
            Justin: pronto já jantamos.. e não vou te buscar amanhã para irmos á praia..
            Você: como assim?
            Justin: porque iremos passar a noite aqui só nós dois!
            Você: ain Justin não posso.. tenho que ir para minha casa..
            Justin: ligue para a sua mãe e diga a ela que vai dormir na casa de uma amiga!!
            Você: tá certo! só vou fazer isso porque você está pedindo..
     Ele sorriu, e logo em seguida foi ao banheiro.. enquanto isso peguei meu celular e liguei para a minha mãe...
               Ligação ON:
           Você: Aló Mãe!
           Mãe: Oi filha, que horas você vem pra casa?
           Você: então liguei por causa disso, irei passar a noite na casa da minha amiga Uly..
           Mãe: mas você não estava com o Justin??
           Você: sim, sim ele me deixou na casa dela e foi embora.. só irei encontrá - lo amanhã..
           Mãe: certo, e cuidado! te amo..
           Você: obrigado e também te amo!
                 Ligação OFF..
      Após falar com a minha mãe.. percebi que o Justin já estava na cama deitado..
           Justin: vem linda, deitar aqui comigo!
           Você: ah Justin pera.. vou ligar pra minhas amigas..
           Justin: Ok! eu espero..


                      CONTINUAAA... ESSES DIAS NÃO PUDE POSTAR.. QUERO 1 COMENTÁRIO PARA CONTINUAR..

Um comentário:

  1. aaaa safadenhos oque será que vão fazer sozinhos ein? kkkkkk maliciosa eu? nem um pouco né? kkkkk
    continua amore tá perfeita demais *-*

    ResponderExcluir