domingo, 22 de maio de 2011

Onde tudo começa #IB Parte 12

           Justin: Chaz, Ryan levem as meninas na frente, eu vou logo em seguida.. Fernanda vai comigo..
          Chaz e Ryan: Ok! vamos garotas..
          Uly e Juh: vamos!
     Eles foram na frente, e eu fiquei com o Justin.. ele me agarrou e me deu alguns beijos..
          Justin: amor você está muito SEXY com esse biquini!
          Você: Own Justin.. mas agora é melhor irmos encontrar o pessoal!
          Justin: pera um pouco..   ( ele tira a camisa e joga dentro do carro )
          Você: pronto?
          Justin: vamos..
     Fomos prorcurar nossos amigos, foi quando um grupo de garotas nos avistou e veio correndo em nossa direção.. todas gritavam muito o nome do Justin.. começaram a me empurrar fazendo com que eu me afastasse dele, que segurou a minha mão bem forte..
          Justin: fique aqui comigo amor.. meninas calma, eu irei tirar fotos com todas. ( gritou ele )
     Elas se acalmaram, tentei me afastar para ele tirar fotos com elas, mas ele me puxou...
          Justin: você não vai a lugar algum, pois é a minha namorada e tenho orgulho disso..
          Você: OK amor!
     Tiramos fotos com todas, depois disso ele disse a elas que tinha algo a dizer muito importante..
           Justin: meninas escutem.. tenho algo a revelar! e sei que irão me apoiar..
           Você: o que vai falar Justin?
           Justin: saibam que estou namorando.. e o nome dela é Fernanda!
      Ele me puxou e me abraçou, fazendo com que todas olhassem para mim, algumas delas me olharam esquisito, mas as outras vieram em minha direção e me abraçaram..
          Justin: eu sabia que minhas Beliebers não iriam me descepcionar.. amo todas vocês!
      Depois disso elas foram embora e finalmente encontramos nossos amigos...
          Chaz e Ryan: onde vocês estavam?
          Justin: foi que encontramos um grupo de Beliebers, e demoramos um pouco..
          Uly e Juh: amiga venha, nos conte tudo!
     Elas me puxaram para longe dos garotos..
          Você: não aconteceu nada, apenas encontramos de Beliebers lá atrás..
           Uly: hum..
          Você: mas e vocês, gostaram dos meninos?
          Juh: ah sim.. muito, a Uly está o tempo todo grudada com o Chaz.. e o Ryan é muito legal!
          Você: Uly o que está rolando entre você e o Chaz eim??
          Uly: a dona Juh como sempre falando demais.. eu e o Chaz somos apenas amigos!!
          Juh: desculpa! deixei escapar.. haha
          Você: hum só amigos eim.. acredito!!
                    Os garotos se aproximam........


                       2 COMENTÁRIOS PARA CONTINUAR....


2 comentários: