quarta-feira, 18 de maio de 2011

Onde tudo começa #IB Parte 10

      Ele ficou bem juntinho a mim.. me agarrando por trás e pegamos no sono.. quando foi de manhã senti uma pessoa me acordando..
            Justin: amor acorda! temos um longo dia pela frente..
            Você: ain Justin, me deixa dormir mais um pouco!
      Me virei para o outro lado.. em seguida ele começou a me fazer côcegas..
            Justin: vamos acorde..
            Você: não Justin, pare de me fazer côcegas..
                          ( começamos a rir sem parar )
            Justin: só paro quando você me der um beijo!
            Você: tah certo..  ( dei um selinho nele que logo parou de me fazer côcegas )
      Olhei para o lado e vi uma bandeja de café da manhã em cima da cama.. e o Justin já com uma bermuda para ir a praia..
            Você: que bandeja é essa?
            Justin: nosso café da manhã amor!!
            Você: primeiro vou ao banheiro, quando eu voltar comemos..
            Justin: OK! estou esperando!
     Fui ao banheiro.. escovei meus dentes e tomei um banho.. coloquei logo meu biquini.. e nem vesti a roupa voltei logo para o quarto..
            Você: voltei!! o que achou do meu biquini?
            Justin: Hum adorei.. e de você mais ainda.. Linda desse jeito só poderia ser brasileira..
            Você: o que você quis dizer com isso??
            Justin: apenas elogiar minha namorada, que tem um corpo de fazer inveja a Selena.. ou melhor a todas as garotas.
            Você: obrigado pelo elogio, e sobre a Selena quero conversar com você depois..
            Justin: tah amor.. mas agora vamos tomar nossso café da manhã..
    Terminamos nosso café, vesti a minha roupa, o Justin colocou uma camiseta.. foi quando a campanhia tocou..
            Justin: eu vou atender.. vá tirando a bandeja de cima da cama.
            Você: certo!!
     Tirei a bandeja e coloquei em cima de uma mesinha.. e fui encontrar o Justin na sala do apartamento.. e logo percebi que ele não estava só...
             Justin: venha aqui amor! o Chaz e o Ryan chegaram para irmos a praia!
             Você: ah sim! Oiii..
             Chaz e Ryan: Oi!
             Chaz: hey Justin nós não iríamos passar na casada Fernanda para pegar ela e suas amigas?
            Justin: sim, mas é que ela dormiu comigo..
            Ryan: Não vai me apresentar a sua namorada Justin?
            Justin: sim, sim.. Ryan esta é a Fernanda.. 
            Você: prazer em conhecê - lo..
            Ryan: o prazer é todo meu!
            Justin: devagar aí Ryan, pois ela é minha namorada lembra..
           Você: calma amor amor ele apenas quis ser gentil!
           Ryan: sim, desculpe Justin..
           Chaz: parem com isso, e as amigas dela ñao vão?
          Justin: iremos passar para pega - las agora.. vamos lá!
           Chaz e Ryan: vamos!
           Você: claro vamos!


                       CONTINUAAAAAA COM 2 COMENTÁRIOS.....

2 comentários: