domingo, 15 de maio de 2011

Onde tudo começa #IB Parte 9

            Justin: vem linda, deitar aqui comigo!
           Você: ah Justin pera.. vou ligar pra minhas amigas..
           Justin: Ok! eu espero..
    Começei a ligar pra Uly..
                  Ligação ON:
           Você: Uly?
           Uly: Oi.. fala Fernanda..
          Você: olha amanhã, de manhã passarei aí para te pegar pra irmos à praia!
          Uly: pera não é assim! conta isso direito..
          Você: não tenho o que falar.. se arrume e chame a Juh para ir também!!
          Uly: tah.. estaremos esperando amanhã aqui em casa.
          Você: certo as 10:00 eu passo aí!
          Uly: OK.. tchau até amanhã!!
          Você: Bye..
                      Ligação OFF..
              Terminei a ligação, e ao me virar senti o Justin me agarrando..
          Justin: tah bom agora venha..
    Ele me levou até a cama.. e lá começamos a nos beijar.. passamos um tempo assim, depois começamos a conversar..
           Justin: então tudo certo para amanhã??
           Você: sim.. avisei a minhas amigas.. elas estarão nos esperando amanhã..
            Justin: OK.. agora voltando a nós aqui sozinhos.. e eu ainda não estou com sono!  ( ele sorri de um jeito safado )
            Você: tem alguma idéia?
            Justin: hum.. agora eu tenho..
            Você: o que vai fazer Justin?
                 Ele se lenta e vai em direção ao seu celular.. e coloca Common Denominator para tocar.. ele me estende a mão.. logo em seguida me leva junto a seu corpo.. ficamos bem juntinhos e começamos a dançar.. ele foi me envolvendo carinhosamente e começamos a nos beijar.. fui tirando sua camisa, ele me apertava fortemente.. daquele jeito fomos direto para a cama.. ele foi tirando minha blusa, em seguida tirei suas calças deixando ele apenas de cueca..( mas uma cueca box roxa) continuamos e quando percebi eu estava apenas de calcinha e sutiã.. estavámos nos beijando loucamente.. " naquele momento eu não queria parar o que estava fazendo mas eu ainda não estava preparada " .. depois de alguns minutos nisso..
             Justin: temos que parar por aqui.. sei que você ainda está um pouco insegura..
             Você: sim amor..
              Justin: mas está tudo bem??
             Você: tah sim.. Te amo!! (dei um selinho nele)
             Justin: também te amo.. você é simplesmente Linda e muito Sexy!
             Você: Ain Justin obrigado.. * fiquei sem jeito *
        Ele ficou bem juntinho a mim.. me agarrando por trás e pegamos no sono...



                     CONTINUA COM 2 COMENTÁRIOS.. ME EMPOLGUEI HOJE E ESQUENTEI UM POUCO A RELAÇÃO.....

2 comentários: