sexta-feira, 6 de maio de 2011

Onde tudo começa #IB Parte 5

           Você: então vamos comer!
      Me sentei novamente na cama enquanto o Justin foi buscar os doces que estavam em uma mesinha ali perto..
           Você: mas pera Justin.. primeiro va tomar um banho neh.. você está todo lambuzadode calda de chocolate!
            Justin: é sim, então tô indo tomar meu banho e ficar cheirosinho pra você.
            Você: hum.. tou esperandovocê aqui quietinha..
       Dei um sorriso e ele foi tomar banho.. peguei meu celular para mandar uma mensagem pra minha Mãe avisando que eu não teria hora certa para chegar em casa.. mandei a mensagem e fiquei esperando o Justinterminar o banho.. após uns 15 minutos ele sai do banheiro apenas de toalha..
             Justin: pronto meu amor! tou aqui limpinho e cheirosinho para você.. se quiser venha conferir..
             Você: então tá.. vou conferir se você está falando a verdade..
             Justin: pode vim..
       Fui em direção à ele.. me aproximei lentamente, quando estava já em frente pro Justin.. senti uma mão me puxando pela cintura fazendo o meu corpo ficar colado ao dele..
             Justin: agora você pode sentir o meu cheiro melhor!
             Você: sim estou sentindo e está muito cheiroso.
       Ele sorriu, tentei me soltar de seus braços mas não consegui.. ele estava me segurando firmemente junto a seu corpo..
             Você: bom Justin.. agora pode me soltar neh!
             Justin: hum ainda não, primeiro quero alguns beijos.. aí depois eu vou pensar se eu lhe solto ou não.. ( ele sorri de um jeito SEXY )
             Você: se é esse o problema..
       Começamos a nos beijar.. mas beijos quentes e bem demorados e lentos.. após algum tempo nos beijando, ele foi me soltando lentamente..
             Justin: pronto agora estou sartisfeito.. mas vamos comer..
             Você: então vamos comer..
       O Justin já com os doces em suas mãos, fomos em direção a cama. nos sentamos e começamos a comer os doces, mas eu colocando na boca dele e ele na minha.. terminamos o nosso pequeno lanche..
             Justin: agora vamos planejar como iremos passar o nosso dia amanhã!
             Você: calma Justin, vamos aproveitar o resto do dia..
             Justin: mas é que tenho poucos dias até ter que voltar a viajar fazendo os Shows da MY WORLD TOUR.. 


         CONTINUA.... ADOREI OS DOIS COMENTÁRIOS NO CAPÍTULO ANTERIOR.. MAS PARA CONTINUAR QUERO PELO MENOS 1 NESSE..

3 comentários: