terça-feira, 24 de maio de 2011

Onde tudo começa #IB Parte 13

            Você: hum só amigos eim.. acredito!!
                    Os garotos se aproximam...
             Justin: hey meninas, vamos aproveitar a praia neh..
             Você: claro.. vamos amor pra água?
             Justin: agora mesmo!
             Uly e Juh: podem ir.. ficaremos aqui.
             Chaz e Ryan: também ficaremos.. iremos fazer compania as garotas..
             Justin: Ok!
    O Justin pegou minha mão e corremos até o mar, entramos na água.. Justin me puxou para mais perto de seu corpo e começou a me beijar...
             Você: calma Justin..
             Justin: acho que não, sei que você está gostando!
             Você: haha é sim..
   ( nós rimos)
      Voltamos a nos beijar.. foi quando senti meu biquini desamarrar...
             Você: Justin, o que está fazendo?
             Justin: me divertindo.. e além de mais estamos dentro da água, e ninguém está vendo..
             Você: se é assim vamos para o carro que é melhor!
             Justin: então vamos!!
             Você: mas primeiro amarre meu biquini..
             Justin: é mesmo.. ( ele sorri )
      Depois dele ter amarrado meu biquini, fomos até onde nossos amigos estavam, para pegar a chave do carro.. só conseguimos encontrar a Juh e o Ryan que estavam conversando...
             Você: Juh cadê a Uly??
             Justin: e o Chaz?
             Juh e Ryan: não sabemos.. faz tempo que não vemos eles!
             Justin: deixa eles pra lá, eu quero a chave do meu carro..
             Ryan: ela está bem a...
             Você: o que foi?
            Ryan: as chaves não estão mas aqui!!
            Justin: isto é coisa do Chaz.. eu acho que eu sei o que está acontecendo.. venha amor! vamos até o carro..
            Você: mas Justin e a chave?
            Justin: confie em mim.. venha!
     Fomos ao carro e chegando lá...



                     2 COMENTÁRIOS PARA CONTINUAR...

3 comentários: