quarta-feira, 1 de junho de 2011

Onde tudo começa #IB Parte 16

     Me afastei com as meninas.. para conversar com elas sem que os meninos escutem..
           Uly: conta vai..
           Juh: vai conta estamos curiosas...
           Você: OK! foi assim, enquanto eu e o Justin estávamos aqui conversando.. ele disse que iria me levar para Atlanta!!
           Uly: nossa amiga.. e você vai neh!!
          Juh: estou muito feliz por você, mas sentiremos a sua falta..
          Você: eu quero muito ir mas o problema vai ser a minha Mãe.. vai se bom mas ao mesmo tempo ruim porque vou ficar longe de vocês..
      Demos um super abraço em grupo...
          Uly: mas quando vai ser a viagem?
          Você: amanhã á tarde?
          Juh: vai ser muito difícil para ele convencer a sua Mãe e logo para amanhã..
          Você: ele disse que iria pedir para a Pattie resolver isso junto com o Scooter..
          Uly: agora nos conte como você conheceu o Justin..
         Juh: é sim você disse que iria contar!!
         Você: bom.. eu estava na lanchonete à tarde, foi quando ele chegou com os amigos e a família.. me viu e veio conversar comigo.. e o resto vocês já sabem no que deu..
         Uly: amiga você é mesmo sortuda eim..
         Juh: e como..
         Você: ta bom, ta bom.. tenho outro problema para poder viajar com o Justin!
     Não percebi quando os garotos se aproximaram..
         Justin: que problema é esse? seja qual for eu resolvo..
         Você: aaaah amor.. é que eu não moro aqui nesta cidade.. estou passando as férias na casa da minha família..
         Justin: atah é isso.. pode deixar comigo!
        Ryan: desculpa interromper o namoro mais já passou do meio dia.. e ainda não almoçamos..
        Chaz: e já estou com fome!
        Uly e Juh: também estamos..
         Justin: então deixo vocês em um restaurante, e vou com a Fernanda resolver umas coisas..
         Ryan: Ok! depois que almoçarmos levamos as garotas em casa.
         Uly: perto da minha casa tem um restaurante.. ficaria melhor para nós..
         Justin: então vamos pra lá..
    Vestimos nossa roupa por cima dos biquinis e fomos para o restaurante.. depois de uns 20 minutos chegamos...
         Justin: pronto.. Fernanda me espere já venho...



                    2 COMENTÁRIOS PARA CONTINUAR...

3 comentários: