quinta-feira, 9 de junho de 2011

Onde tudo começa #IB Parte 18

          Pattie: Justin tem uma pessoa aqui pra quem você falta apresentar a Fernanda!     ( Gritou ela nos chamando )
      Empurrei o Justin para fora do banheiro e voltamos para asala do apartamento onde encontramos a Pattie e o Scooter que tinha acabado de chegar...
          Justin: Hey Scooter!
          Scooter: Oi Justin, está aproveitando sua folga?
          Justin: conserteza, mas com uma pessoa muito especial e linda!
          Scooter: não vai me apresentar?
          Justin: claro que sim, esta é a Fernanda minha namorada!
      Ele me puxou para perto dele colocando suas mãos por trás dos meus ombros...
           Scooter: namorada eim Justin.. mas é um prazer conhecê - la Fernanda!!
           Você: o prazer é todo meu..
           Pattie: e quanto a Selena.. você conhece o Justin muito bem neh Scooter..
           Scooter: ah claro etendi..
          Justin: parem de falar dela, minha namorada é a Fernanda e pronto!
          Pattie: Ok! a Fernanda vai morar conosco em Atlanta, o que acha Scooter?
          Scooter: por mim tudo bem.. iremos nos divertir muito com ela tenho certeza!
          Justin: já está na hora de almoçarmos.. estou morrendo de fome..
          Pattie: leve ela para um restaurante.. e depois que terminarem de almoçar nos encontramos para irmos resolver tudo sobre a mudança dela..
          Justin: serto Mãe.. tô indo.. vamos amor!
          Você: então vamos..
     Saimos do hotel.. depois de alguns minutos já estávamos no restaurante.. almoçamos rapidamente.. nos encontramos com a Pattie e o Scooter e fomos para a casa da minha família.. depois de um tempo...
           Você: aqui estamos!
           Justin: cadê a sua Mãe?
           Você: deve estar lá dentro.. venham..
     Nós entramos...
           Você: Mãe!!         ( Gritei )
           Mãe: Oi.. Fernanda!             ( Gritou ela vindo até a sala onde estávamos )
           Você: tem umas pessoas aqui que você tem que conhecer..
           Mãe: então pode começar..
          Você: certo.. este é o Justin meu namorado.. a Mãe dele a Pattie e o Scooter..
          Mãe: o Justin Bieber é seu namorado?
         Você: sim Mãe..       ( Me aproximei do Justin dando um selinho nele )
         Mãe: Ok.. mas Oi Pattie e Scooter, me desculpem o jeito..
         Pattie e Scooter: Oi.. não foi nada..
         Pattie: mas estamos aqui para pedir sua autorização para...



                             2 COMENTÁRIOS PARA CONTINUAR...

3 comentários: