quarta-feira, 22 de junho de 2011

Onde tudo começa #IB Parte 22

     Saí do Twitter e fui pro msn, logo uma amiga minha do Twitter veio me perguntar sober as fotos que tirei na praia com ele e algumas Beliebers.. contei tudo a ela que não acreditou muito no que eu disse, mas eu não tava nem aí, o importante era que eu amava o Justin e ele também me amava.. saí do msn, ouvi a campanhia tocar...
      - Entra!!      ( Gritei )
    Senti uma mão envolver minha cintura me virando e em sequência senti um beijo, logo reconheci aquele beijo que era diferente e característica de uma só pessoa o Justin, aquele beijo foi quente e bastante demorado, me deixando sem fôlego...
          Você: calma Justin, me deixa respirar um pouco!
          Justin: devagar é mais gostoso..        ( Ele sorri de um jeito safado )
          Você: é verdade, agora eu quero mais..
     Voltamos a nos beijar... meu telefone toca...
          Você: pera um pouco amor é a minha Mãe..
          Justin: Ok!
                        Ligação On..
          Você: Oi Mãe..
          Mãe: filha eu liguei pra saber como você tá?
          Você: muito bem.. daqui a pouco estou aí!
          Mãe: tah certo tchau beijos!
          Você: tchau beijos!!
                       Ligação Off..
          Justin: o que foi amor?
         Você: nada.. ela ligou para saber como eu tou..
         Justin: hum.. agora vamos continuar o que paramos..
    Ele me agarrou, me encostando na parede e me beijando muito.. fomos nos envolvendo, ele passava a mão em minhas pernas, me emprenssando na parede... ouvi uns passos e em seguida uma voz que gritou:
      - O que está acontecendo aqui??








                            CONTINUA COM 2 COMENTÁRIOS...

3 comentários: