domingo, 5 de junho de 2011

Onde tudo começa #IB Parte 17

   Vestimos nossa roupa por cima dos biquinis e fomos para o restaurante.. depois de uns 20 minutos chegamos...
         Justin: pronto.. Fernanda me espere já venho..
     Eles entraram todos no restaurante e inclusive o Justin, mas logo ele voltou...
         Você: o que você foi fazer lá dentro?
         Justin: deixei a conta paga pra eles.. mas agora vamos...
         Você: hum.. vamos pra onde?
         Justin: conhecer a sua sogra..        ( ele sorri )
         Você: atah..
   voltamos para o hotel e fomos direto para o apartamento da Pattie.. nem batemos na porta, logo entramos e a encontramos...
         Justin: Oi Mãe!
         Pattie: Oi filho, e quem é esta linda garota com você?
        Justin: a minha namorada Fernanda!
        Pattie: calma aí.. que o nome dela é Fernanda eu etendi, mas você já tem uma namorada.. ou já se esqueceu da Selena!!
         Justin: Mãe você sabe que eu não gosto da Selena..
         Pattie: realmente.. então bem vinda a família Fernanda!
                ( Ela sorri e me abraça forte )
         Você: obrigada e é um prazer conhecê - la..
         Justin: agora que já se conhecem, Mãe tenho uma missão para você..
         Pattie: olhe o que vai me pedir Justin Drew Bieber!
         Justin: calma Mãe.. eu quero que a senhora convença a Mãe da Fernanda para deixar ela ir morar conosco em Atlanta..
          Pattie: hum.. acho que posso resolver isso.. mas e o Pai dela?
          Você: eu não tenho Pai.. ele se separou da minha Mãe já faz um tempo..
          Pattie: ain desculpe.. por tocar neste assunto..
          Você: não foi nada, já superei isto!
          Justin: amor vamos almoçar?
          Você: sim.. mas eu quero tomar um banho primeiro..
          Pattie: você pode tomar banho aqui.. trouxe roupa?
          Você: trouxe.. tem uma dentro da minha bolsa, mas a minha bolsa está no carro..
          Justin: pode deixar eu vou buscar pra você!
          Pattie: vá tomar banho.. quando o Justin voltar ele leva uma toalha nova pra você..
          Você: OK! e obrigada por tudo!!
      Ela me disse onde ficava o banheiro, e fui tomar meu banho... quando terminei o Justin começou a bater na porta...
          Justin: amor sua toalha e a roupa!
     Começei a abrir a porta devagar.. mas o Justin a empurrou e conseguiu entrar no banheiro.. logo tomei a toalha dele e me cobri..
          Você: Justin seu safado..
          Justin: eu quero apenas ver você vestir a roupa!   ( ele sorri de um jeito safado )
          Você: vire de costas e me deixe vestir logo esta roupa..
     Ele se virou.. começei a me vestir rapidamente.. mas não percebi que o Justin tinha se virado novamente e me viu vestir toda a roupa...
          Justin: adorei o que vi
          Você: aaah Justin.. ( dei um tapinha de leve em seu braço )
          Pattie: Justin tem uma pessoa aqui pra quem você falta apresentar a Fernanda!     ( Gritou ela nos chamando )




                               2 COMENTÁRIOS PARA CONTINUAR...

4 comentários: