segunda-feira, 13 de junho de 2011

Onde tudo começa #IB Parte 19

         Mãe: Ok.. mas Oi Pattie e Scooter, me desculpem o jeito..
         Pattie e Scooter: Oi.. não foi nada..
         Pattie: mas estamos aqui para pedir sua autorização para a Fernanda ir morar conosco em Atlanta, comigo e o Justin!
         Mãe: hum.. eu não sei..
         Justin: por favor deixa.. eu prometo que vou fazer dela a garota mais feliz do mundo.
         Scooter: calma Justin, deixe ela pensar um pouco..
         Você: depende de você Mãe, eu quero muito ir..
         Mãe: Ok então! se é pela sua felicidade eu deixo..
         Você: aaaaaaaaaah muito obrigada Mãe.
         Justin: eh nós conseguimos, você vai morar comigo meu amor!
   Ele correu em minha direção e me abraçou forte, me dando alguns selinhos...
         Pattie: não se empolgue Justin, ainda estamos aqui..
         Justin: foi mal Mãe!
        Scooter: voltando ao assunto.. a senhora tem que assinar este documento autorizando a Fernanda a sair do Brasil!!
         Mãe: certo.. mas só com a condição da Fernanda vir me visitar a cada seis meses..
        Pattie: pode deixar a cada seis meses ela virá visita - la.
        Mãe: e quanto aos estudos ela só tem 16 anos e ainda não completou o ensino médio!
        Pattie: a professora particular do Justin ensinará a ela tudo o que precisa..
        Mãe: ela pode ir agora.. pra quando é a viagem?
        Pattie: amanhã á tarde..
        Você: agora que você Mãe já me autorizou, temos muito para arrumar..
        Mãe: é verdade..
        Pattie: deixe conosco.. cuidamos de tudo.. e você vá com o Justin se divertir.
         Scooter: concordo com a Pattie..
         Justin: que tal irmos assistir alguns filmes?
         Você: então vamos, já é noite mesmo.. mas onde iremos assistir?
         Justin: lá no meu apartamento!
         Pattie: olhe lá o que vocês irão fazer eim..
        Mãe: cuidado eim Fernanda.
         Justin: certo.. eu prometo que só iremos assisitr..
         Você: é Mãe só filmes.. eu vou dormir lá!
         Mãe: não estou gostando disso..
         Pattie: eu alugarei um quarto pra ela..
         Mãe: então assim eu deixo!
         Justin: estamos indo.. tchau Mãe e Scooter..
         Você: faço das palavras do Justin as minhas..
         Pattie, Scooter e Mãe: tchau...





                          CONTINUA COM 2 COMENTÁRIOS...

3 comentários:

  1. Ameiiiiiiii muitoo fofo *---* Continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. perfeitoooo continua
    amoree você ganhou um selinho la no meu blog
    http://garotagleekmarcadabelieber.blogspot.com/2011/06/selinhos.html *-*

    ResponderExcluir