quinta-feira, 30 de junho de 2011

Onde tudo começa #IB Parte 23

     Ele me agarrou, me encostando na parede e me beijando muito.. fomos nos envolvendo, ele passava a mão em minhas pernas, me emprenssando na parede... ouvi uns passos e em seguida uma voz que gritou:
      - O que está acontecendo aqui??
   Nos afastamos rapidamente um do outro...
         Justin: Mãe!
         Pattie: sim, quem mais poderia ser.. acho que interrompi uma coisa importante entre vocês ?!
         Você: na, na, não interrompeu nada não..    ( Gaguejei )
         Justin: eu concordo, não estávamos fazendo nada, foi só um beijo..
         Pattie: fica calma Fernanda, eu não estou brava com vocês, afinal vocês são namorados!
         Justin: pois é.. mas o que a Senhora queria falar com a gente, já que veio aqui?
         Pattie: é que eu vim falar com a Fernanda, para ela ir passar esta manhã com a Mãe dela, já que viajaremos á tarde..
         Você: ah sim, eu acabei de falar com ela dizendo que iria para lá!
         Pattie: Ok! e quanto a situação, da próxima vez tranquem a porta e cuidado..
         Justin: certo Mãe desculpa, e isto não vai mais voltar a acontecer..
         Pattie: hum espero.. vou indo tchau!
         Você e Justin: tchau..
         Você: quase que ela nos pega em uma situação pior..
         Justin: foi mesmo.. mas fomos interronpidos, e agora não dá mais pra continuar..
         Você: tem nada não, aguarde e confie!     ( Olhei para ele com uma cara sexy e dei uma piscadinha )
          Justin: hum... não me provoque...
    Ele me agarrou e me deu um beijão...
          Você: ta bom amor agora tenho que ir encontrar a minha Mãe..
          Justin: Ok.. tenho que me controlar, mas fica difícil quando estou perto de você..
          Você: vamos Justin!
          Justin: ta bom vamos..
     Ele pegou o carro e fomos para a casa da minha família...
          Justin: chegamos!
          Você: Ok.. vamos lá pra dentro..
          Justin: tô indo..
     Entramos.. comprimentamos meus tios e fomos falar com a minha Mãe..
          Você: Mãe, hoje vou passar a manhã aqui com você!
          Mãe: ta certo filha.. pode ficar a vontade Justin..
          Justin: Obrigado!
          Você: vou lá pro quarto Mãe, vem Justin..
          Mãe: certo..
    Peguei na mão do Justin e subimos pro quarto...



                       2 COMENTÁRIOS PARA CONTINUAR..

2 comentários: