domingo, 19 de junho de 2011

Onde tudo começa #IB Parte 21

     Fechei a porta e voltei para o quarto.. tirei o filme que já havia acabado.. ageitei o Justin na cama, deixei um bilhete perto dele informando o meu quarto.. dei um selinho nele e fui embora.. quando cheguei no meu quarto tirei minha roupa e fui dormir apenas de calcinha e sutiã... era umas 3:00 da manhã quando me levantei para tomar um pouco de água, aí ouvi chegar uma mensagem no meu celular...
       Mensagem: " Não consigo dormir longe de você, venha até a porta "
           Chegando na porta começei a abri - la devagar, e vi o Justin com seu celular na mão...       Obs: ele vestia apenas um bermuda...
          Você: o que faz aqui??
          Justin: perdi o sono depois que você saiu de lá! posso dormir aqui com você?
          Você: pode sim, entre..
   Fomos para o quarto, nos deitamos e dormimos agarradinhos.. de manhã quando acordei vi que o Justin já tinha se levantado.. o prorcurei e não achei, foi quando vi uma bandeija com café da manhã e um bilhete que dizia assim: " Queria te fazer uma surpresa, mas tive que voltar pro meu quarto antes que minha Mãe chegue aí! Beijos Justin " ... fui tomar um banho e quando voltei para tomar meu café da manhã, encontrei a Pattie...
          Pattie: bom dia Fernanda! dormiu bem?
          Você: bom dia! dormi muito bem.
          Pattie: Ok! vou indo tchau!
          Você: tchau..
          Você: hum vou entrar no Twitter, faz uns dias que não entro no meu FC...
     Peguei meu celular e entrei no Twitter...
             Twitter On:
    - Hey galera tem sido muito louca essas férias, por isso que não tive tempo de entrar aqui..
    - Em breve estarei me mudando do Brasil pros E.U.A
            O Justin também estava On e Twittou o seguinte:
    - Em breve vocês terão uma surpresa.. por enquanto só algumas Beliebers Brasileiras sabem!!
                  Logo em seguida recebi uma DM do Justin:
    - Hey amor daqui a pouco estou aí.. haha
                  Respondi a DM:
    - como você descobriu o meu FC?
                   Ele responde:
    - Esqueceu que eu sou um ninja.. mas a verdade é que acompanho seus Twetts desde antes de te conhecer ;)
                        Twitter Off..
         Saí do Twitter e fui pro msn, logo uma amiga minha do Twitter veio me perguntar...




                              CONTINUA COM 2 COMENTÁRIOS...

2 comentários: