quarta-feira, 15 de junho de 2011

Onde tudo começa #IB Parte 20

         Justin: estamos indo.. tchau Mãe e Scooter..
         Você: faço das palavras do Justin as minhas..
         Pattie, Scooter e Mãe: tchau..
    Saimos da casa da minha família, passamos em uma locadora e pegamos alguns filmes e fomos para o hotel...
         Justin: estamos nós aqui novamente..
         Você: é mesmo..        ( Nós rimos )
         Justin: qual o filme que iremos assistir primeiro?
         Você: Romance..
         Justin: hum.. então tá!
    Ele colocou o filme, nos deitamos na cama e ficamos juntinhos assistindo.. já na metade do filme...
         Justin: que tal fazermos o nosso próprio romance eim?   ( ele pisca o olho )
         Você: hum.. hoje não, mas quem sabe em breve!
         Justin: estou ansioso pra que chegue logo este seu " em breve "..
         Você: aah Justin seu safado!
         Justin: sou safado mas você adora isto que eu sei..
         Você: já vi que você me conhece muito bem..
   O filme já estava no final, começamos a nos beijar e ficamos assim por uns minutos...
         Justin: bom o filme jé acabou agora é minha vez de escolher o que vamos assistir..
         Você: ta bom.. escolha!!
         Justin: Terror!
         Você: ain Justin eu tenho medo..
         Justin: por isso mesmo.. mas qualquer coisa estarei aqui lembra.. comigo você não precisa ter medo de nada.
         Você: Own Justin, te amo..
         Justin: eu também te amo muito..
    Nos beijamos, colocamos o filme.. ele me abraçou e ficamos assim durante todo o filme...
                A campanhia toca.. me levantei para atender...
          Pattie: Fernanda cadê o Justin? 
          Você: estavamos assistindo filme e ele terminou dormindo.
          Pattie: certo.. e o seu quarto é o que fica ao lado desse, aqui está a chave.. se organize e vá dormir!
          Você: Ok, obrigada.. já estou indo então..
          Pattie: tá.. vou dormir.. qualquer coisa você sabe qual é o meu apartamento!
          Você: ta bem e Boa noite!
          Pattie: Boa noite e tchau!
     Fechei a porta e voltei para o quarto.. tirei o filme que já havia acabado.. ageitei o Justin na cama, deixei um bilhete perto dele informando o meu quarto.. dei um selinho nele e fui embora.. quando cheguei no meu quarto tirei minha roupa e fui dormir apenas de calcinha e sutiã... era umas 3:00 da manhã quando me levantei para tomar um pouco de água, aí ouvi chegar uma mensagem no meu celular...
 

 
                            CONTINUA COM 2 COMENTÁRIOS...

2 comentários: