sexta-feira, 1 de julho de 2011

Onde tudo começa #IB Parte 24

          Você: vou lá pro quarto Mãe, vem Justin..
          Mãe: certo..
    Peguei na mão do Justin e subimos pro quarto...
         Justin: nossa, aqui tem muitas fotos minhas.
         Você: bem, eu sou Belieber e minha Prima também gosta de você..
         Justin: Own.. a cada dia eu te amo mais..
         Você: eu também..       ( Nos beijamos )
         Justin: mas cadê a sua Prima?
         Você: não sei acho que ela saiu com as amigas..
         Justin: e aquele violão de quem é?
         Você: é meu eu sei tocar algumas das suas músicas..
         Justin: você sabe de tudo eim.. posso pegar o violão?
         Você: tudo não, só um pouco.. e pode pegar sim!
   Ele pegou o violão e sentou - se na beira da cama...
         Justin: você é esquerda?
         Você: sim..      ( Eu sorri )
         Justin: me diz uma música que você gosta?
         Você: hum.. " Never Let You Go " eu amo essa música..
         Justin: Ok esta é para você...


        Quando ele começou a tocar, não aguentei e começei a chorar... ele terminou, colocou o violão no canto e me deu um abraço...
            Justin: não quero te ver chorar, uma coisa coloque na sua cabeça " I'll Never Let You Go "
           Você: te amo muito, você não sabe o quanto eu sonhei com este momento..
           Justin: também te amo..       ( Ele me beijou )
           Você: agora eu vou tocar e você vai cantar comigo.
           Justin: Ok!
    Começei a tocar e cantar " Overboard ", ele cantava comigo.. De repente minha Prima entra no quarto, e ao nos ver cantando ela paralisa e fica como uma estátua nos olhando.. terminamos a música...
           Você: Prima estamos aqui..
           Justin: ela está bem?      ( Ele olha assustado )
           Você: ela ta bem sim, e é ela que gosta de você!
           Justin: já sei o que fazer...
     Ele foi na direção dela e a abraçou, e depois deu um beijo em sua bochecha...
           Justin: amor tampe seus ouvidos agora...






                                     2 COMENTÁRIOS PARA CONTINUAR..

3 comentários: