sexta-feira, 29 de julho de 2011

Onde tudo começa #IB Parte 29


     Na Praça...
   Nos sentamos em um banco e ficamos olhando as estrelas, só tínhamos nós alí...
          Justin: gostou de Atlanta?
          Você: Own amor estou adorando..     ( ele sorri e me beija )
          Justin: olha o céu como está lindo hoje!
          Você: está mesmo, e mais lindo ainda é nós estarmos aqui juntos!!
          Justin: pode ter certeza de que daqui pra frente sempre estarei ao seu lado meu amor..
          Você: Own.. está aqui com você me faz lembrar todos os dias que eu sonhava com este momento, na esperança de realizar meus sonhos..
          Justin: você pode ter certeza de uma coisa, de hoje em diante farei todos os seus sonhos virarem realidade, e junto com eles te darei todo o meu amor.
          Você: que nada entre em nosso caminho e possa nos afastar.. I Love So Muvh My Canadian Boy!
          Justin: Awn I Love You Too My Brazilian Girl.
    Ficamos nos beijando por alguns minutos depois ficamos abraçados olhando as estrelas, foi quando o telefone do Justin tocou...
                 Ligação On:
           Justin: oi Mãe!
           Pattie: filho já está tarde, não é hora de você vir para casa?
           Justin: Ok Mãe já vamos..
           Pattie: ta bom tchau beijos.
           Justin: tchau..
                   Ligação Off..
           Você: temos que ir.
           Justin: sim, eu esqueci da hora..
           Você: é se passou rápido.
           Justin: mas agora vamos!
           Você: Ok!!
     Voltamos para casa de mãos dadas, chegamos e falamos com a Pattie que logo foi dormir, fui para o quarto do Justin.. me joguei na cama e ele ficou me observando...
           Você: o que foi amor??
           Justin: nada não, dormi aqui comigo?
           Você: nossa primeira noite aqui, a sua Mãe vai desconfiar se eu dormir com você.
           Justin: é mesmo..      ( ele faz carinha de triste )
    Ele me beija e em seguida fui para o meu quarto, tomei um banho, me vesti e dormi... de manhã me levantei fiz minhas higienes e desci para tomar café da manhã.. o Justin já estava terminado e parecia que iria sair...
           Justin: amor vou dá uma saída para resolver aquele assunto!
           Você: Ok.. e boa sorte haha
           Justin: obrigado.        ( ele riu, me deu um beijo e saiu )
    Terminei meu café arrumei a mesa com a Pattie e fui assistir TV...
                   Narração do Justin..
      Terminei de comer, me despedi da Fernanda e fui encontrar...


                               3 COMENTÁRIOS DE PESSOAS DIFERENTES PARA CONTINUAR.. SE GOSTAREM COMENTEM POR FAVOR.. BJS AMO VCS..

Nenhum comentário:

Postar um comentário