sábado, 16 de julho de 2011

Onde tudo começa #IB Parte 28

     Ele autografou, deu um abraço na minha Prima.. descemos falei com a minha Mãe e fomos para o hotel, onde a Pattie nos esperava...
            Pattie: já estamos em cima da hora..
            Justin: vou tomar banho e nos encontramos no aeroporto!
            Pattie: Ok.. e não demore..
     Ela foi embora, subimos para o apartamento, onde encontramos uma roupa dele em cima da cama.. ele tomou banho e fomos para o aeroporto.. todos já nos esperavam inclusive a minha Mãe, a Uly e a Juh..
           Mãe: bom Fernanda, viemos nos despedir..       ( ela começou a chorar )
           Você: calma Mãe, eu sempre estarei te visitando!
           Mãe: eu agora estarei morando aqui, venderei nossa casa, assim fico perto da minha família..
           Você: ta bom.. Uly, Juh nunca me esquecerei de vocês, logo estarei de volta para sairmos..
           Uly: Ok amiga nunca nos esqueceremos de você também..
           Juh: é isso aí..              ( nos abraçamos )
           Mãe: tchau filha, vai com Deus.. te amo..              ( ela me abraçou )
           Você: tchau Mãe, também te amo..
     Embarcamos, minha cadeira era ao lado da do Justin ( Óbvio mas voltando.. ), ele me abraçou e ficamos assim durante todo o voo.. depois de algumas horas chegamos ao nosso destino, Atlanta.. fomos direto para casa...
           Pattie: aqui estamos..
           Justin: sim..
     A casa era linda, ou melhor Atlanta era linda, fiquei sem palavras...
           Pattie: filho leve a Fernanda ao quarto dela, fica depois do seu!
           Justin: certo Mãe, vamos!
     Ele me guiou até o quarto, que era muito lindo, minhas coisas já estavam arrumadas...
           Justin: seu quarto, e a casa seu novo lar!
           Você: ain é tudo muito lindo amor!
           Justin: tem que ser tudo de acordo com a garota que irá morar nele..
           Você: own seu lindo!
     Nos sentamos na cama nos beijamos e ficamos conversando...
           Justin: então amor amanhã vou acabar tudo com a Selena!
           Você: Ok.. e bem eu acho que ela não vai aceitar..
           Justin: ela vai ter que aceitar querendo ou não.
           Você: certo.. agora o que vamos fazer? pois eu não estou cansada..
           Justin: por mim ficaríamos aqui namorando, mas vamos para uma praça que tem aqui perto!!
           Você: para namorar teremos muito tempo, mas vamos a praça sim!
           Justin: a gente desce para jantar e depois vamos..
           Você: ta bem.. vou tomar o meu banho e já desço!
           Justin: Ok.. vou tomar o meu também.. até daqui a pouco.
           Você: até..      ( ele me beijou e foi para seu quarto )
    Tomei meu banho, me troquei e desci.. ajudei a Pattie a por a mesa, foi quando o Justin chegou.. jantamos e fomos caminhando para a praça que ficava bem perto...
       Na praça...








                                        3 COMENTÁRIOS PARA CONTINUAR.. E FOI MAL PELA DEMORA PARA POSTAR, ME DESCULPEM...

3 comentários:

  1. Magina flor!
    Super fofo e romântico to amando!!!
    Continua *--*

    ResponderExcluir
  2. AFF já que ninguém me ajuda
    vou comentar sozinha!!!
    Continua *----*

    ResponderExcluir
  3. Ai eu to morrendo de curiosidade!!!!
    Continua *-------*

    ResponderExcluir