segunda-feira, 4 de julho de 2011

Onde tudo começa #IB Parte 25

           Justin: ela está bem?      ( Ele olha assustado )
           Você: ela ta bem sim, e é ela que gosta de você!
           Justin: já sei o que fazer...
     Ele foi na direção dela e a abraçou, e depois deu um beijo em sua bochecha...
           Justin: amor tampe seus ouvidos agora..
      Ela começou a gritar e a chorar ( kkkkkkkkk )...
          Você: calma Prima, respira e para de gritar agora!
          Prima: vo, vo, vo, vou tentar.. eu tou sonhando ou quem ta aqui é o Justin Bieber?   ( Ela Gagueja )
          Justin: não é um sonho, sou eu mesmo.    ( Ele sorri )
          Prima: OMG, OMG.. é o Justin..
          Você: se acalma, que eu vou te falar porque ele esta aqui!
          Prima: já estou calma.. pode falar!
          Você: ta bom.. o Justin está aqui porque ele é meu namorado.. e eu vou viajar pra morar com ele..
           Prima: haha você só pode estar de brincadeira.
          Justin: é verdade o que a Fernanda falou!
           Você: agora você acredita no Justin?
           Prima: como, quando e onde começou?
           Você: é uma história muito longa..
           Prima: já sei, é por isso que você não dormiu aqui esses dias..
          Você: exatamente!
          Prima: etendi, acho que vocês querem ficar sozinhos, vou descer, depois a gente se fala..
          Você: ta bom..
     Ela vai embora...
          Justin: agora me fala o que mais você gosta de fazer?
          Você: hum.. eu gosto de jogar de tudo, mas não sei jogar basquete..
          Justin: nossa, eu posso te ensinar a jogar basquete, e você também sabe jogar futebol?
          Você: bem, um pouco e sou Brasileira, é quase natural eu saber jogar..
          Justin: dizem que perfeição não existe, mas tou vendo que ela é você!
          Você: ain Justin também não é assim.
          Justin: é sim..
          Você: eu amo andar de bicicleta..
          Justin: Ok.. já vi que tem mais coisa que eu amo em você do que eu já sabia..
          Você: haha.. temos muita coisa em comum mesmo, e eu amo animais.
          Justin: você é sinceramente a garota perfeita para mim.. venha aqui..
    Ele me sentou em seu colo e começou a me beijar intensamente, beijos quentes.. foi quando minha Mãe gritou nos chamando...








                                     3 COMENTÁRIOS PARA CONTINUAR...

3 comentários:

  1. continuaaa to amandoooooooo D+ continuuuuaa

    ResponderExcluir
  2. Ele me sentou em seu colo e começou a me beijar intensamente, beijos quentes.. foi quando minha Mãe gritou nos chamando... AAAAAA A MÃE DELA NÃO DEVIA TER CHAMADO KKKK CONTINUAAAA AMORE *------------------------------*

    ResponderExcluir