sexta-feira, 8 de julho de 2011

Onde tudo começa #IB Parte 26

    Ele me sentou em seu colo e começou a me beijar intensamente, beijos quentes.. foi quando minha Mãe gritou nos chamando...
         Mãe: filha, Justin venham almoçar!      ( Gritou ela )
         Você: Ok Mãe já vamos..       ( Gritei )
   Tentei me levantar do colo do Justin, mas ele me segurou...
         Você: me solta Justin, temos que ir almoçar..
         Justin: hum.. eu sei mas primeiro eu quero mais um beijo..
         Você: quantos você quiser meu amor..
    Dei vários beijos nele.. em seguida descemos para almoçar, nos sentamos na mesa e almoçamos...
         Justin: amor iremos viajar as 3:00 horas temos que nos organizar!
         Você:eu já tinha esquecido.. vamos lá para o quarto que eu vou tomar meu banho aqui mesmo antes de irmos..
          Justin: Ok vamos!
          Você: Mãe minhas roupasestão aqui ainda?
          Mãe: não filha a Pattie já levou suas coisas, mas tem uma que eu tinha guardado..
          Você: eu vou usar a que está aí mesmo, tou subindo para tomar um banho!
          Mãe: ta certo..
    Peguei na mão do Justin e subimos para o quarto, peguei minha roupa e a toalha e fui para o banheiro, deixando o Justin no quarto...
                Narração do Justin...
      Hum.. vou fechar esta porta e entrar um pouco no Twitter enquanto espero a Fernanda... pronto agoraTwitter...
                            Twitter On:
          - Me despedindo do Brasil.. voltando para casa com uma pessoa muito especial..
          - Em breve uma surpresa será revelada sobre a minha vida..
                             Twitter Off..
    Bom acho que a fernanda já deve está terminando o banho vou apenas esperar...
                    ( Alguém bate na porta )
      Fui abrir a porta.. era a Prima da Fernanda...
            Prima: cadê a Fernanda? eu quero saber a história dessa viagem direito!
            Justin: ela está tomando banho, e sim ela vai viajar.. e é comigo.. ou melhor ela vai morar comigo! etendeu?
            Prima: o, o, o quê? não acredito..
            Justin: então acredite, porque estamos de viaje hoje!
            Prima: é muita coisa para a minha cabeça..
    Ela...








                               3 COMENTÁRIOS PARA CONTINUAR...

3 comentários: