segunda-feira, 11 de julho de 2011

Onde tudo começa #IB Parte 27

            Justin: então acredite, porque estamos de viaje hoje!
            Prima: é muita coisa para a minha cabeça..
                       Narração do Justin  
      Ela desmaiou, a segurei para ela não cair no chão, mas ela estava com um copo de suco que acabou derramando todo por cima de mim..
                       Narração da Fernanda
       Terminei meu banho me arrumei quando voltei para o quarto.. encontrei o Justin com minha Prima em seus braços...
            Você: o que a minha Prima faz em seus braços?      ( perguntei um pouco brava )
            Justin: me ajuda a colocar ela na cama, foi que ela desmaiou!
            Você: ta.. mas me conta tudo!
      Colocamos ela na cama e logo percebi que o Justin estava com a camisa toda molhada de suco...
            Justin: ela chegou perguntando sobre a viagem e eu contei, aí ela desmaiou.. ela é meio lenta!
            Você: hum.. louca como sempre.. e pelo visto ela derramou suco em você!
            Justin: é.. vou tirar a camisa se não vou ficar todo peguento..
            Você: tira sim..
     Ele tirou a camisa ficando apenas de bermuda, enquanto isso ela foi acordando.. e quando colocou os olhos no Justin, que o viu sem camisa tornou a desmaiar...
            Justin: ela acordou e voltou a desmaiar quando me viu!
            Você: é eu vi.. mas pera agora ela acorda..
     Fui ao banheiro e trouxe um pouco de água...
            Você: amor levanta um pouco ela!
            Justin: o que vai fazer?
            Você: apenas observe..
     joguei toda a água no rosto dela.. que logo acordou assustada...
            Prima: o que aconteceu..
            Você: só você desmaiando como uma lesada!
            Prima: atah lembrei.. foi mal, mas é que você sabe como eu sou!
            Você: é eu sei mesmo..
            Justin: amor temos que ir já são 1:30, e ainda tenho que tomar banho!
            Você: Ok.. vamos, Prima temos que ir tchau beijos!
            Prima: então tchau..      ( ela se levantou e me deu um abraço)
            Você: meu violão vai ficar, cuide bem dele!
            Prima: certo..
            Você: amor assine o meu violão, será uma lembrança para a minha Prima!
            Justin: ta bom!
     Ele autografou, deu um abraço na minha Prima.. descemos falei com a minha Mãe e fomos para o hotel, onde a Pattie nos esperava...










                                        3 COMENTÁRIOS PARA CONTINUAR...

3 comentários: