domingo, 29 de abril de 2012

Onde Tudo começa #IB Parte 38

Bom se alguém não gosta de #IB HOT por favor não leia.. Classificação maiores de 15.. Espero que gostem



             Fiquei deitada na cama enquanto o Justin estava no banheiro.. quando ele saiu do banho apenas de toalha fui a seu encontro...
                                                                                Eu estava assim


       Justin: hm surpresa?
       Você: sim, gostou?
       Justin: estou amando e vai ficar melhor? – com cara de safado
      Você: quem sabe, você vai fazer ficar melhor?
      Justin: se você quer claro – me agarrando
     Você: eu quero o resto é com você!
             Justin ficou calado apenas começou a me beijar, mas beijos lentos e ao mesmo tempo Hot.. me jogou na cama em seguida veio e ficou por cima de mim, ele me beijava muito passando suas mãos por todo o meu corpo, ele apertava minhas pernas, já estávamos muito excitados principalmente o jerry 66’ ele foi tirando minha roupa, me deixando apenas de calcinha ( essa lingerie não precisava de sutiã ) ele começou a lamber, a dar pequenos chupões em meus seios, eu passava minhas unhas em suas costas o excitando cada vez mais, gemíamos baixo, resolvi inverter o jogo, então com um movimento rápido fiquei por cima dele, eu o beijava loucamente e o provocava com beijos em seus pescoço, fui descendo pelo seu peitoral dando leves mordidas minhas mão percorria sua cintura passando minha mão encima do jerry, Justin já estava ficando louco, ele apertava os lençóis com força e gemia ainda baixo, e novamente invertemos, com ele ficando por cima de mim... ele foi me beijando e descendo cada vez mais até chegar em minha calcinha, foi tirando com movimentos calmos e bem devagar quando a tirou completamente, deu um leve beijo em cima da minha amiguinha...
       Justin: posso?
       Você: claro
             Justin começou a chupar a minha amiguinha, eu gemia muito mas baixo quando ele parou inverti o jogo ficando por cima... Tirei sua toalha e coloquei minha mão por cima do jerry...
       Você: agora é minha vez
             Desci minha boca até o jerry dei um leve beijo e comecei a chupar, depois de um tempo parei e Justin inverteu ficando agora por cima e sussurrou em minha orelha...
      Justin: você está pronta? Confia em mim? Não vou te machucar!
      Você: estou e sim confio em você meu amor.
      Justin foi em direção a uma mesinha e pegou uma camisinha na gaveta... e voltou para a cama ficando por cima de mim...
      Você: posso colocar?
      Justin: claro
             Me sentei na cama e coloquei a camisinha no Jus, voltei a me deitar... Justin ficou por cima e começou a penetrar bem devagar, eu estava sentindo uma pequena dor no início mas ele finalmente conseguiu romper, soltei um gemido mais forte, mas eu não sentia mais dor apenas prazer...
     Você: vai mais rápido Jus – disse entre gemidos
     Justin: ok
            Ele começou a fazer aquele movimento de vai e vem mais rápido, até chegarmos ao orgasmo juntos... já estávamos exaustos e paramos.. Justin tirou a camisinha e jogou fora, ficamos deitados fazendo caricias um no outro...
     Justin: essa foi a melhor noite da minha vida, eu te amo
     Você: a minha também meu amor, eu também te amo.
     Justin: preciso de um banho agora rsrs vem?
     Você: claro
            Fomos tomar banho juntos....



                      EU IRIA COLOCAR GIFS MAS RESOLVI NÃO PORQUE NÃO PEGARIA BEM SE ALGUÉM AQUI DE CASA VISSE EU POSTANDO ISSO.... MAS SE GOSTARAM COMENTEM....

2 comentários: