quinta-feira, 5 de abril de 2012

Onde tudo começa #IB Parte 35

               Ficamos conversando esperando o Chris que não demorou e já foi colocando o filme.. me sentei bem coladinha com o Justin e ficamos abraçados.. a caitlin sentou lá no meio com o Chaz, Ryan e o Chris que vinha correndo para se sentar quando tropeçou em algo e caiu de cara no chão...
     Chaz: OMG Chris você está bem? – rindo muito
     Ryan e Justin rolavam de tanto rir
     Caitlin: vai Chris levanta daí ou vai começar a chorar?
     Você: a gente para, ele pode ter se machucado!
               Me levantei e fui ajuda – lo a levantar...
     Chris: eu estou bem, mas vejo que só quem se importou foi a Fernanda – me dando um abraço
     Você: não foi nada.
     Ryan:  a cara só você mesmo para conseguir um feito desses
     Caitlin: ok!  vamos assistir o filme ou não?
     Chaz: é melhor colocar logo esse filme
     Chris: ta bom – colocando o Filme
              Voltei para o meu lugar e fiquei a braçada com o Justin admirando as caretas que a Caitlin fazia a cada cena.. e ao mesmo tempo admirando o Ryan fechar os olhos se tremendo de medo.. chegou em uma parte de suspense que em seguida vem com aquelas surpresas nos dando um baita susto... Fazendo com que eu pulasse em cima do Justin de repente...
      Chris: para quem não tem medo! – sendo irônico
      Você: eu não sou de ferro ok! Foi apenas um susto de leve.
      Justin: awn não precisa ter medo minha linda eu estou aqui para te proteger – me dando selinhos
      Chaz: parou com a melação?! Agora vamos assistir o filme calados!
             Novamente voltamos a prestar atenção no filme.. ou melhor só eles porque eu e o Justin ficamos namorando um pouquinho.. paramos e procurei a Caitlin em toda a sala e não consegui ver, mas olhei melhor e vi a ponta de uma cabeça atrás do sofá...
      Você: gente tem alguém atrás do sofá alí perto do Ryan!
            Ele se virou rapidamente olhando para a Caitlin e gritando muito o mesmo fez ela...
     Chaz: ai cara se liga é a Caitln escondida com medo, agora cala a boca!
            Eu Justin e Chris ficamos a rir sem parar olhando para eles...
      Caitlin: ta bom vou dormir, não quero mas assistir esse filme – saindo de trás do sofá
      Ryan: eu também vou dormir.
     Chris: pelo visto chega de filme por hoje!
     Você: é, eu já estou morrendo de sono também!
     Chaz: isso tudo ai não é sono é medo!
     Justin: a Chaz deixa de ser chato e vai dormir também.
            Tiramos o filme subimos para dormir... eu estava indo para o quarto de hóspedes com o Justin quando a Caitlin nos chama....
     Caitlin: Hey!
     Justin: o que foi agora? – nos aproximando dela
    Caitlin: Fer vamos dormir lá no meu quarto e o Justin dorme com os meninos lá no quarto do Chris!
    Você: hm tá.. tudo bem Justin?
    Justin: tá neh – não muito satisfeito
    Você: Caitlin vou só tomar um banho rápido e me trocar e já vou
    Caitlin: ok! Vou indo pro quarto.
             Fui tomar o banho e o Justin veio atrás ( tinha uma banheiro no quarto de hóspedes )
    Você: Amor o que foi? – pegando minha roupa de dormir na bolsa
    Justin: é que eu queria passar a noite com você namorando um pouquinho...
    Você: a seu lindo não fica assim teremos muito tempo pra namorar ainda – dando um beijo nele
    Justin: tudo bem – me segurando a cintura fazendo com que eu me sente em seu colo
    Você: deixa eu ir tomar banho Jus
    Justin: deixa eu tomar com você? – me beijando
    Você: não, já está tarde e vamos demorar – me levantando
    Justin: ok! O jeito é esperar você terminar e tomar depois que você sair – deitando na cama
             Tomei meu banho, escovei os dentes, vesti minha roupa e  sai do banheiro... dei um beijo no Justin e fui para o quarto da Caitlin.......... Quando era umas 01:30 por aí me levantei para beber água e esbarrei com o.....

                      FICOU UMA PORCARIA ESSE NEH??

Um comentário: