sexta-feira, 30 de março de 2012

Onde tudo começa #IB Parte 34

              Batem na porta... a Caitlin foi atender...
      Caitlin: Ooie Jasmine – abraçando
      Jas: Oooii, o que está acontecendo aqui? – pergunta ela olhando espantada para a Caitlin
      Caitlin: é apenas um jogo Rsrs entra que eu te explico tudo!
      Jas: ok – entrando
     Caitlin: aí galera olha quem está aqui!
     Todos: Oi Jasmine
      Jas: oi gente, bom eu não conheço você – se referindo a mim – como se chama?
     Você: meu nome é Fernanda!
     Jas: prazer em conhece-la – sorri
     Você: igualmente – sorri também
     Justin: e a Fernanda e a minha namorada Jasmine – disse ele todo orgulhoso
     Jas: haha legal
     Caitlin: então Jas estamos assim quase pelados por causa de um jogo e está quase terminando.
     Jas: mas vocês estão em casa sozinhos certo?
     Chris: claro, nossos Pais viajaram
    Chaz: ok agora vamos terminar logo isso!
    Ryan: concordo vamos!
    Todos menos Jasmine: ok
    Chris: agora eu vou jogar.
    Você: vê lá se não perde.
   Chris: essa eu garanto
   Chaz: ok! Essa eu ganho do Chris!
          Então começou novamente não demorou muito e o Chris ganhou com um esforço kkkkkkkkk mas então essa foi a última jogada e a Caitlin o Chaz e o Ryan e logo em seguida eu subi com a Caitlin para vestir nossas roupas fazendo com que o os meninos não ficassem admirando.......... No quarto da Caitlin...
    Caitlin: é chega de jogo por hoje.
    Você: concordo
    Caitlin: o que vamos fazer agora?
    Você: que tal um filme?
          Jasmine entra no quarto...
    Jas: incomodo?
    Você: não não
    Jas: bom eu vir me despedir tenho que ir!
    Caitlin: mas já? Não vai fica aqui com a gente!
    Você: é fica!
    Jas: eu adoraria mas eu tenho que ir.. tenho muita coisa marcada para amanhã, depois nos vemos!
    Você e Caitlin: ok
    Caitlin: te acompanhamos até a porta..
    Jas: ok
           Descemos e fomos até a porta com a Jasmine...
    Jas: amei te conhecer – me abraçando
    Você: eu também
    Caitlin: aparece logo – abraçando a Jas
    Jas: claro bjs gente
    Vocês: bjs
           Voltamos para onde estavam os garotos que já estavam vestidos...
    Justin: e agora?
    Chaz: agora o que?
    Justin: o que vamos fazer tapado!
    Chaz: menos.
    Ryan: parem com isso.. nem o Chris que é o mais novo discute assim como você!
    Chris: isso foi um elogio?
    Caitlin: parou tudo ok?
    Eles: ok
    Caitlin: que tal um filme agora?
    Justin: eu topo, mas qual o filme?
    Chaz: terror!
    Você: não terror não
    Ryan: está com medo?
    Você: não, só acho muito chato!
    Chris: quero terror!
   Caitlin: não vou propor outro, acho que sou a minoria.
    Você: ok vai ser terror.
    Chris: vou pegar um filme..
           Ficamos conversando esperando o Chris que não demorou e já foi colocando o filme.. me sentei bem coladinha com o Justin e ficamos abraçados.. a caitlin sentou lá no meio com o Chaz, Ryan e o Chris que vinha correndo para se sentar quando.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário