quarta-feira, 7 de março de 2012

Onde tudo começa #IB Parte 31


    Você: ok mas vamos ficar aqui dentro do carro conversando é?
    Justin: não, vamos lá dentro..
               Entramos na linda casa e encontramos com: Caitlin e Christian nos esperando, Justin correu e os abraçou...
    Justin: Quanto tempo, eu estava com saudade de vocês!
    Caitlin: Nós também Justin.
    Chris: é verdade.
    Justin: então essa daqui é a Fernanda minha namorada!
    Você: Oii Gente    ( eu sorri )
    Caitlin: Oi Linda prazer em conhecê-la    ( ela me abraçou )
    Chris: Linda mesmo, já estou amando te conhecer    ( ele deu um sorriso com malícia )
     Justin: calma ai cara esqueceu-se de quem ela é namorada?  ( Justin dá um tapa na cabeça do Chris)
     Chris: haha nossa foi mal, não pude me controlar.
     Caitlin: chega disso agora vamos nos divertir.
     Justin: vamos, mas o que vamos fazer primeiro?
     Chris: que tal irmos para a piscina?
     Caitlin: pode ser, mas primeiro o Jutin e a Fer guardam as coisas nos trocamos e vamos ok?
     Você: pode ser
     Justin: ok
     Caitlin: vem Fer te levo lá em cima para conhecer a casa e guardar suas coisas.. a e posso te chamar de Fer?
     Você: claro que pode sem problemas    ( eu sorri )
               O Chris foi ajudar o Justin a guardar as coisas e eu fui com a Caitlin... Guardei minhas coisas coloquei um biquíni a Caitlin também e descemos para esperar os garotos, enquanto isso a Caitlin que é uma fofa ficou puxando assunto...
      Caitlin: então Fer de onde você é?
      Você: sou do Brasil!
      Caitlin: sério?    ( pergunta ela com um sorriso )
      Você: sim, eu conheci o Justin quando ele estava por lá..
      Caitlin: nossa que legal você está passando férias aqui?
      Você: não, eu vim morar com o Justin!
      Caitlin: haha então vou te ver sempre!
     Você: é
     Caitlin: e quantos anos você tem?
    Você: tenho 16
            Os meninos descem...
     Justin: faz tempo que estão nos esperando?
     Você: não faz pouco tempo que estamos aqui.
     Caitlin: é verdade, mas porque vocês só desceram agora?
     Justin: foi o Chris que se enrolou lá em cima
     Chris: nem tanto
     Caitlin: ok, mas agora vamos!
              Quando íamos para a piscina o telefone da Caitlin toca...
                                Ligação on
    Caitlin: alô!
    Xxx: Ooi Cait estamos chegando, daqui a pouco estamos ai!
    Caitlin: ok, a e o Justin também está aqui.
    Xxx: avisa-o que estamos indo bjs até mais!
    Caitlin: ok bjs
                                Ligação Off
    Caitlin: Vamos galera
    Todos: vamos
               Enfim  fomos para a piscina eu e a Caitlin tiramos nossa roupa e ficamos de biquíni e pulamos na piscina, enquanto Chris e Justin ficaram nos olhando tipo O.o
     Você: o que foi agora vocês vão  ficar nos olhando assim?
     Chris: é q.. qu.. que   ( ele gagueja )
     Justin: respira Chris abram espaço estou chegando ( Justin tira a camisa corre e pula na piscina )
     Caitlin: a Justin o....


Continua com 2 comentários

Um comentário: