quinta-feira, 15 de março de 2012

Onde tudo começa #IB Parte 32

    Caitlin: a Justin o Ryan ligou e falou que está vindo pra cá, só não sei se o Chaz vem também.. mas deve vir..
    Justin: legal haha..
     Você: e aí Chris não entrar na água? Está com medo?    ( provocando ele )
     Chris: vou sim.. eu não tenho medo de água RUM!       ( pulando na piscina )
     Caitlin: pelo menos perdeu o medo agora!    ( fala baixinho mas ele escuta )
     Chris: H A H A eu ouvi isso       ( dando língua )
               Todos riram...
     Chris: hmm a Justin você é muito mole.. esse tempo todo que estamos aqui não vi você dá uns pega na sua namorada!
    Caitlin: cala boca Chris não provoca ele.
    Justin: isso foi um desafio?
    Chris: talvez.. não vai fazer nada?
              Justin ficou calado e veio em minha direção, eu sai da piscina rapidamente e gritei...
    Você: AGORA SOBROU PRA MIM CERTO?! POIS AGORA TENTE ME PEGAR!
    Justin: é pra já!     ( ele sai da piscina e começa a correr atrás de mim pelo jardim )
    Chris: PEGA ELA JUSTIN – GRITANDO E SAINDO DA PISCINA
    Caitlin: pelo menos ele tem a quem pegar neh Chris?! – debochando
    Chris: me deixa em paz.
    Caitlin: nop – jogando água na cara dele
              Corri todo o jardim e parei na beira da piscina pra descansar, não percebi quando o Justin se aproximou e me pegou pela cintura me dando um Beijão de surpresa... me desequilibrei e caímos os dois na piscina...
     Justin: e agora Chris satisfeito  ( abrindo um sorrisão e estufando o peito )
              Eu e Caitlin ficamos a rir...
     Chris: é nada mal – balançando a cabeça
             Saí da piscina com a Caitlin e ficamos sentadas nas cadeiras tomando sol... foi quando vimos o Justin e o Chris sair correndo e abraçando dois garotos que vinham chegando, quando chegaram mais perto percebi que era Chaz e Ryan...
      Chaz: Ooi Cait, Ooi Linda como se chama? – me olhando dos pés a cabeça
      Você: me chamo Fernanda prazer    ( eu sorri )
      Justin: é a minha namorada aquela garota que conheci no Brasil!
     Chaz: nossa eu não tinha reparado nela ainda.
     Ryan: Ooi garotas
     Você e Caitlin: Ooie
     Caitlin: já era hora de vocês chegarem!
     Ryan: é verdade mas aqui estamos.
    Chaz: então vou lá dentro guardar minhas coisas e trocar de roupa para aproveitar a piscina! Já volto!
    Ryan: também vou.. já volto gente..
               Enquanto isso eu e Caitlin fomos pegar um refresco lá dentro..
                        Justin narrando
Ficamos eu e o Chris esperando o pessoal.. quando Ryan e Chaz voltam...
     Chaz: ué cadê as garotas?
     Justin: foram lá dentro e já voltam!
     Ryan: mas e aí tudo certo no namoro de vocês Justin?
    Justin: sim, ela está morando comigo agora – ele sorri
    Ryan: haha legal cara.. o Chaz aqui esta na seca!
    Chaz: nem tanto.
    Chris: será?!
         Todos riram
   Justin: a olha as garotas estão vindo....


                      CONTINUA.....

Um comentário: