sexta-feira, 23 de março de 2012

Onde tudo começa #IB Parte 33

    Justin: a olha as garotas estão vindo!
                         Você narrando
           Voltamos com alguns refrescos, distribuímos para os garotos e ficamos conversando um pouco... Passamos toda à tarde na piscina..  já era umas 18:00 entramos, tomamos banho e fomos para a sala assistir TV...
      Você: hm que tal um joguinho para animar?
      Caitlin: legal mas que tipo de jogo?
      Você: bom tem um jogo de cartas por aí?
      Chris: tem vou lá dentro pegar!
      Justin: não estou gostando muito como vai ser esse jogo?
      Você: é o seguinte jogaríamos em time, e a cada rodada que um time perder tira uma peça de roupa!
      Chaz & Ryan: opa nós topamos – com cara de safado
      Caitlin: mas pera.. isso depende, e quando o jogo acaba?
      Você: quando um dos times ficar de roupa intima primeiro!
       Justin: não, não! Eu não quero minha namorada de roupa intima na frente de ninguém apenas na minha!
      Você: a amor é só um jogo vai..
      Justin: se você insiste eu topo! Mas olha lá seu Chaz e seu Ryan estou de olho em vocês!
      Chris: aqui está!      ( com as cartas na mão )
      Você: agora vamos dividir as equipes!
      Caitlin: eu fico com o Chaz e o Ryan!
      Você: ok! Então somos eu Justin e Chris! Mas vamos começar logo isso.
              Dividi todas as cartas e distribuí....
     Você: participa por vez.. cada rodada terá um representante para jogar!
     Todos: ok!
     Ryan: deixa que eu jogo a primeira!
     Você: e aí quem joga pelo nosso lado você Jus? Ou o Chris?
     Chris: eu vou!
              Começando a jogar Chris perdeu a primeira rodada para o Ryan ( eu não mereço )...
     Ryan: vamos Fernanda tire sua roupa porque essa quem ganhou fui eu – disse ele se gabando
     Você: ok regra é regra – eu falei tirando um colete que estava usando por cima de minha Blusa
      Justin: legal neh Chris Obrigado! – disse Justin tirando sua corrente
     Chris: a Justin eu não tenho culpa – disse tirando o par de sandália que estava usando
     Você: vamos continuar agora eu que vou jogar.
     Caitlin: eu vou agora!
              O jogo estava difícil mas consegui ganhar da Caitlin, até porque eu já sabia jogar isso bem demais ;)
     Você: vai Ryan essa quem ganhou fui eu!
             Ele não falou nada apenas tirou o tênis o mesmo fez o Ryan...
      Caitlin: tenho que tirar também – disse ela retirando seu colar
      Justin: agora é minha vez contra o Chaz!       ( ele falou empolgado )
      Chaz: se prepara Justin agora você vai perder!
      Justin: é o que veremos ;)
               Então começou novamente e claro o Justin esperto como sempre conseguiu ganhar...
     Justin: vai Chaz tira a camisa vai!
     Chaz: eu não acredito que perdi! – disse ele sem acreditar
             Como dizia a regra Caitlin tirou sua blusa não muito satisfeita dando beliscões no Chaz.. Chaz e Ryan retiraram sua camisa ( perceberam a Caitlin agora está apenas de Sutiã )
      Ryan: agora estou gostando desse jogo, está ficando interessante – disse ele olhando para a Cailtin que se cobriu com uma almofada
      Você: espera, estamos jogando aqui mas a porta está trancada?
      Chris: opa.. esqueci de trancar      ( indo correndo em direção a porta )
      Você: pronto agora continuando! Começo jogando essa!
      Ryan: contra mim!
                 Não demorou muito e perdi pra ele.. não acredito que isso aconteceu...
     Você: é perdi essa – falei tirando minha blusa no momento em que Ryan, Chaz e Chris ficaram parados como bobos me olhando O.O
      Justin: aí menos galera eu estou aqui vendo isso! – falou ele tirando a camisa o mesmo fez o Chris
               Batem na porta....

                                    CONTINUA... eu queria saber se alguém ler a #IB podem deixar coments??

2 comentários: