segunda-feira, 16 de abril de 2012

Onde tudo começa #IB Parte 36

               Tomei meu banho, escovei os dentes, vesti minha roupa e  sai do banheiro... dei um beijo no Justin e fui para o quarto da Caitlin.......... Quando era umas 01:30 por aí me levantei para beber água e esbarrei com o Justin no corredor apenas de bermuda...
    Você: Jus o que faz de pé a essa hora?
    Justin: me levantei para beber um copo de água, mas já que você está aqui podemos aproveitar um pouco e a água fica para depois – disse ele com cara de safado
     Você: também quero água, e como objetivo vou para a cozinha – falei já andando na frente dele
     Justin: não faz isso comigo, vem aqui – falou já na minha frente me prensando na parede
     Você: não me atenta vai, para – falei me entregando aos seus beijos lentos e prazerosos
     Justin: eu sei que você sente falta dos meus beijos... então vamos..... apro... veitar – falava ele no intervalo de cada beijo
              Eu realmente sentia falta daqueles beijos dele, aquilo tudo já estava ficando quente... fomos andando entre beijos para o quarto de hóspedes que não ficava longe... entramos e o Justin me jogou na cama e trancou a porta do quarto... voltou ficando por cima de mim e me beijando, mas beijos quentes, ele passava a mão por todo o meu corpo, apertava minha coxas... eu passava a mão por todo o seu peitoral arranhava suas costas o fazendo fica cada vez mais excitado... ele tirou minhas roupa de dormir me deixando apenas em roupas intímas e sussurrou em meu ouvido...
      Justin: amor você está pronta?
      Você: respondi baixinho sim, mas você acha que aqui é o local apropriado?
      Justin: acho que não – falou ele se sentando na beirada da cama
      Você: Jus quando vamos para casa?
      Justin: amanhã à tarde! Pode ser?
     Você: claro!
     Justin: mas fica aqui comigo, vamos pelo menos dormir juntos?
     Você: claro meu amor, mas espera eu ainda estou com sede!
     Justin: haha vamos na cozinha beber água.
     Você: ok
             Vesti minha roupa de dormir que estava espalhada pelo quarto e fomos na cozinha bebemos água e voltamos para o quarto, nos deitamos e terminamos dormindo rapidinho.... era umas 09:30 da manhã me levantei fiz minha higienes e o Justin ficou dormindo, desci para tomar café da manhã e encontrei todos já na mesa...
      Caitlin: a Senhorita fugiu de madrugada e me deixou sozinha.
      Você: desculpa Cait é que... – fui interrompida por um dos meninos
      Chaz: a noite com o Justin foi boa, isso que ela iria dizer!
      Você: mano cala boca, e além de mais não rolou nada se você quer saber!
     Caitlin: haha ai Chaz levou na cara! E eu acredito em você Fer não precisa explicar nada não
              Eu sorri e comecei a comer, não demorou muito e o Justin desceu e se juntou a nós... terminamos o café da manhã tiramos a mesa, os meninos foram jogar vídeo game e eu fui lavar a louça com a Cait e ficamos conversando...
      Você: Cait vamos no Shopping comigo agora depois de lavar as louças? Quero fazer uma surpresa para o Justin!
      Caitlin: ok! Mas que tipo de surpresa?
      Você: quando a gente chegar no Shopping você vai saber!
      Justin: saber o quê??



                                 CONTINUA COMENTEM??

Nenhum comentário:

Postar um comentário