domingo, 22 de abril de 2012

Onde Tudo Começa #IB Parte 37


        Justin: saber o quê??     
     
      Você e Caitlin se olham e então respondem...
       Caitlin: é coisa de mulher Justin, você não vai querer saber!
       Você: é ou vai?
       Justin: não, não esquece..
                Ele pegou um copo de água e voltou para a sala... terminamos de lavar a louça e subimos para nos arrumar e ir ao Shopping..... não demorou muito e já estávamos prontas... Na sala...
       Você: Amor eu e a Caitlin vamos ao Shopping!
       Justin: ok! Querem que eu leve?
       Caitlin: pode ser.. mas você nos deixa lá e volta certo?
       Justin: já que vocês querem assim pode ser.
       Chaz: hm essas garotas vão aprontar – fala ele um pouco baixo para o Chris
       Você: se você está curioso sobre o que vamos fazer fala logo Chaz!
       Ryan: ai bro fica calado na próxima hahaha
       Chaz: a foi mal.. fiz apenas um comentário.
       Você: vamos logo Jus!
       Justin: já vou.. deixa eu pegar a chave do carro e a minha carteira.
                Ele pegou e logo saímos de casa.... demorou um pouco e chegamos ao Shopping...
      Caitlin: Justin pode vir nos buscar? – perguntou ela saindo do carro
      Justin: claro, que horas?
      Você: às 12:00 (meio dia)
      Justin: ok!
                Dei um beijo nele e desci do carro, em seguida ele foi embora.. eu e Caitlin entramos no Shopping e fomos direto para a loja que eu queria...
      Caitlin: então é essa a tal surpresa? Vocês nunca?
      Você: sim é essa.. e sim também para a outra pergunta.
       Caitlin: então isso quer dizer você... – a interrompi
      Você: sim sou – entrando na loja
                 Não demoramos muito para escolher o que eu queria, compramos e fomos andar pelo Shopping e comprar outras coisinhas que ninguém é de ferro ;)
      Cailtin: vamos tomar sorvete?
      Você: vamos!
                 Tomamos sorvete e ficamos conversado, a hora se passou rapidinho e logo já era 12:00.. fomos para a frente do Shopping e o Justin já estava nos esperando... rapidamente coloquei a minha sacola onde estava a tal surpresa dentro de uma das sacolas da Caitlin para ele não desconfiar de nada...
      Justin: foi bom o Shopping?
      Caitlin: ótimo, até que nos divertimos.
     Você: é – indo em direção ao Justin e dando um beijão
      Caitlin: não quero ficar aqui segurando a tocha olímpica, vamos?
     Você: claro, foi mal hihi
                  Entramos no carro, o Justin colocou um CD e fomos todos alouca ali dentro cantando loucamente... nem reparamos e logo já havíamos chegado, entramos em casa e subimos para guardar as coisas...           ( Obs: o Justin ficou assistindo TV com os meninos )
      Você: está dando tudo certo até agora ele não desconfia de nada..
      Caitlin: é.. mas o Justin é muito tapado, não desconfiaria nem que a gente fizesse tudo na cara dele! Hahaha
     Você: realmente rsrs
     Caitlin: agora vamos descer e arrumar tudo para o almoço, se não o Chris chega aqui fazendo escândalo.
     Você: ok.
                  Descemos fizemos o almoço.... almoçamos e logo eu e Justin nos despedimos de todos e voltamos para a casa do Justin... chegamos e a Pattie estava nos esperando...
      Pattie: oi crianças que saudades – nos abraçando
      Justin: seu bebê aqui também estava morrendo de saudades!
                 Fiquei rindo observando aquela cena...
      Pattie: Justin o Scooter ligou e falou que você vai começar a gravar o CD Believe amanhã..
      Justin: ok Mãe!
                 Subimos para guardar nossas coisas... enquanto o Justin foi ao banheiro escondi o que havia comprado no Shopping.. pois só usaria mas tarde... deitei na cama e fiquei oçhando para o teto...
      Justin: o que foi amor? – subido encima de mim e me dando selinhos
      Você: nada, só estava aqui pensando...
      Justin: em mim certo?
     Você: convencido.. Justin tive uma idéia
      Justin: se for divertida eu estou dentro – ele falou saindo de cima de mim
     Você: que tal brincarmos com as Beliebers?
     Justin: ok mas como assim?
     Você: entra no meu FC e começa a postar suas piadas sem graça e fala que é você que está online!
     Justin: gostei, pera vou pegar o Laptop
     Você: ok
     Justin: aqui, vamos lá.
                 Foi hilário as Beliebers enlouqueceram depois que o Justin fez uma twitcam rápida de 2 minutos... ficamos na internet até a noite.. descemos jantamos, a Pattie já não estava em casa deixou um bilhete falando que sairia com umas amigas e só voltava na manhã seguinte... eu e Justin assistimos um filme e já estava ficando tarde...
      Você: Jus vou subir para tomar um banho!
      Justin: daqui a pouco eu subo, me espera acordada!
      Você: claro, nem que eu quisesse iria dormir – falei subindo dando umas risadas
                   Entrei no banho me vesti e coloquei um roupão e fiquei esperando o Justin que não demorou...
      Justin: o que você está aprontando mocinha?
      Você: nada, vai tomar banho Baby
       Justin: ok
                  Fiquei deitada na cama enquanto o Justin estava no banheiro.. quando ele saiu....




                                          GOSTARAM?? ESSE CAP FICOU MAIOR CONTINUO????

Um comentário: