sábado, 5 de maio de 2012

Onde Tudo Começa #IB Parte 39


                  Fomos tomar banho juntos.. entramos no banheiro, o Justin trancou a porta e veio me agarrando por trás e me levando para o chuveiro.. ele começou a beijar o meu pescoço passando a mão por todo o meu corpo, me virei ficando de frente para ele e ficamos nos beijando, e passava minhas unhas em suas costa ele já estava ficando excitado novamente, passei minha mão por cima do jerry e dei um leve aperto, foi quando ele me prensou na paede e sussurrou em meu ouvido...
       Justin: olha como você me deixou e agora?
       Você: hoje você que manda, faz o que quiser comigo – falei com uma voz sexy
       Justin: é assim que você quer? – ele falou me apertando e me beijando loucamente
       Você: sim Baby – falei entre pequenos gemidos
                   Justin  apertava minhas pernas e me beijava, ele me colocou em seu colo, eu já estava sentindo o volume do seu amiguinho antes que ele começasse a penetrar o lembrei de pegar um preservativo...
       Você: Jus o preservativo.
       Justin: claro! Aqui está! – falou ele me colocando no chão e voltando com uma camisinha
                  Que ele pegou em uma gaveta perto da Pia do banheiro... fiquei tipo O.o esse garoto tem isso em tudo quanto é canto?! Ele colocou o preservativo colocando – me novamente em seu colo e começou a penetrar e ao mesmo tempo abafava meus gemidos com beijos... depois de um tempo paramos terminamos nosso banho e fomos nos deitar, dormimos agarradinhos.. De manhã acordei o Justin já havia se levantado e estava no banheiro.. me levantei após o Justin sair do banheiro entrei e fiz minhas higienes e desci para tomar café da manhã.. a Pattie já estava na mesa com o Justin...
        Você: Bom Dia!
         Pattie: Bom Dia querida!
        Justin: Bom Dia meu amor!
        Você: como foi a noite se divertiu muito?
        Pattie: foi bem agradável e a de você? Não fizeram nenhuma besteira certo?
        Você: foi ótima, pode ficar tranquila não fizemos nada grave – falei olhando para o Justin que quase se entalou quando eu terminei de falar
        Pattie: calma filho, a comida não vai fugir do prato
       Você: hahahaha
                  Terminamos o café e fui com o Justin assistir TV...
       Justin: o que vamos fazer hoje amor?
      Você: eu ainda não sei por mim, mas você vai para o Estúdio de tarde lembra?
      Justin: é verdade, já tinha esquecido, mas vamos aproveitar a manhã namorando um pouquinho pode ser? – falou ele se aproximando
      Você: ainda pergunta – dando beijinhos nele
                  Não percebemos mas a Pattie chegou na sala...
      Pattie: estou interrompendo algo?
      Justin: não Mãe – sem graça
                 Passamos a manhã toda assistindo TV, almoçamos a hora se passou rapidamente e Justin foi para o Estúdio...


                                              CONTINUA COMENTEM????

Um comentário: