segunda-feira, 28 de maio de 2012

Onde Tudo Começa #IB Parte 40


                 Passamos a manhã toda assistindo TV, almoçamos a hora se passou rapidamente e Justin foi para o Estúdio... e eu fiquei em casa, depois fui dar uma volta em uma praça que ficava alí perto.... cheguei na Praça fiquei sentada em um banco olhando para o tempo, havia alguns meninos andando de Skate, fiquei admirando quando um deles se aproximou....
        Xxx: Oi gata! Como se chama?
        Você: Fernanda e você?
        Xxx: Bryan! Você não é daqui certo?
        Você: não, sou brasileira porque?
        Bryan: logo reparei – ele falou me olhando de cima a baixo
        Você: hm então posso? – apontei para o Skate
        Bryan: claro, só cuidado par..... – o interrompi pegando o Skate de sua mão
        Você: para não cair? – completei o olhando
        Bryan: esquece, vai lá você parece ser desenrolada.
                  Coloquei o Skate no chão digamos que com SWAG e comecei a dar umas voltas, eu nunca cheguei a andar de Skate mais eu era ligada nas manobras como andava e tals.. não desequilibrei e quando senti confiança tentei umas manobras simples e consegui o Bryan estava o tempo todo me olhando...
        Bryan: Está aí gostei. Você já andou de Skate?
        Você: hahaha que eu me lembre essa foi a primeira, mas eu sempre gostei só esperava uma oportunidade!
        Bryan: nossa fiquei sem palavras, nunca vi alguém pegar um Skate pela primeira vez e fazer isso tudo. Bate aew – falou pegando o Skate e dando um toque esquisito em minha mão
                                Telefone toca..... On
        Você: alô quem me incomoda?
        Justin: oi amor, incomodei?
        Você: não baby é só brincadeira, trabalhando muito?
        Justin: um pouco, como está passando a tarde?
       Você: estou na praça agora
       Justin: ok Shawty, tenho que desligar agora depois nos encontramos beijos
       Você: ok Jus beijos até depois
                                    Telefone Off
       Bryan: seu namorado?
       Você: é ele está trabalhando agora!
       Bryan: no que ele trabalha?
       Você: ele está gravando algumas músicas para o novo CD
       Bryan: quer dizer que o seu namorado é o Jus....
       Você: sim o Justin Bieber –  completei
       Bryan: que pena eu até que gostei de você – se aproximando
      Você: eu também mas não falo disso – me desviando
       Bryan: não foge de mim gata volta aqui – me pegando pelo braço
      Você: me solta Man – tentando me soltar
      Xxx: hey cara solta a garota!

CONTINUA..... SE COMENTAREM EU CONTINUO, ENTÃO SE GOSTOU COMENTA?

Um comentário: