segunda-feira, 18 de junho de 2012

Onde Tudo Começa #IB Parte 41


       Você: me solta Man – tentando me soltar
       Xxx: hey cara solta a garota!

        Bryan: olha o namoradinho chegou! – sendo irônico mas ainda tentando me beijar
        Você: Justin?
         Justin: eu já falei para soltar ela – chegando perto e o empurrando fazendo com que ele me soltasse
         Você: Calma Jus, vem vamos embora – tentando impedir q ele fosse para o lado do Bryan
         Bryan: vem bater, prova que tu é homem! – Provocando Justin
         Você: Justin não cai na provocação vamos embora, por mim vamos?
         Justin: ok! Apenas por sua causa.
                  Voltamos para casa.. chegando...
         Você: por que você já voltou do estúdio, aconteceu alguma coisa?
         Justin: não e depois conversamos sobre o que aconteceu na praça, mas agora vem comigo!
         Você: onde?
          Justin: Estúdio.
         Você: fazer?
          Justin: para com as perguntas e vem!
         Você: ok! Mas deixa eu pegar pelo menos minha bolsa.
         Justin: ok !!!
                Peguei minha Bolsa e fomos correndo para o estúdio.. Scooter estava a nossa espera...
          Scooter: Justin porque demorou tanto? e Oi Fernanda.
          Justin: um pequeno problema, mas você pediu que eu a trouxesse e aqui está ela!
         Você: Oi Scooter, tem algo acontecendo e eu não sei?
         Scooter: você é Belieber certo?
         Você: sim por?
         Scooter: você vai ouvir algumas músicas para o novo CD do Justin, o que acha?
        Você: O QUE EU ACHO? O QUE EU ACHO? OMB QUE HONRA, NÃO ACREDITO!
        Scooter: Justin você tem certeza que essa é a Fernanda? Ou você pegou essa Belieber na rua? O.o
        Justin: eu não sei o que deu nela, espera um pouco.
               Justin me levou em um canto...
        Justin: amor calma por favor, primeiro você ouve as músicas depois quando formos embora você pode surtar ok?
        Você: opa! Acho que exagerei um pouco – dei um sorriso meio de  canto – prometo que não vou fazer mais isso.
        Justin: rsrs não precisa prometer nada minha linda          (Beijo)
                Voltamos e Scooter me levou para dentro de uma sala, acho que a sala que o Justin entra para gravar as músicas e tals.. coloquei o fone e fiquei ouvindo as músicas, não aguentei e comecei a dançar como uma louca por causa da batida das músicas... depois de um tempinho sair daquela sala...
         Scooter: do jeito que você reagiu lá dentro, acho que você gostou de todas, estou certo?
          Você: claro, estou sem palavras são todas muito lindas – eu não conseguia parar de sorrir
           Justin: agora você vai ficar alí sentadinha, enquanto termino de gravar algumas músicas.
           Você: ok!
                   Quando o Justin terminou, me apresentou uns carinhas que ficava lá comandando tudo e fomos para um lugar muito lindo....



                              GENTE É O SEGUINTE SE VOCÊ LER A MINHA #IB POR FAVOR COMENTA, SE GOSTAR NÃO DEIXE DE COMENTAR, SE NÃO HOUVER COMENTÁRIOS INFELIZMENTE VOU PARA DE POSTAR.

2 comentários:

  1. K K K Muito eu esse show OH MEU DEUS UMA HONRA k k k continua logo

    ResponderExcluir
  2. Não para de postar nãaao, eu amo sua IB =/// senti falta quando vc parou de postar :( continuuua!

    ResponderExcluir