domingo, 8 de julho de 2012

Onde Tudo Começa #IB Parte 42


                  Quando o Justin terminou, me apresentou uns carinhas que ficava lá comandando tudo e fomos para um lugar muito lindo.... Era parecido com um parque, lá era alto, Justin me levou para perto de uma árvore onde havia um piquenique a nossa espera...

       Justin: gostou?
      Você: claro Jus, esse lugar é lindo – sorri
      Justin: fico feliz que tenha gostado, vamos apreciar o por do Sol daqui, já que está terminando a tarde. O que acha?
      Você: preciso falar algo? Hahaha – me aproximei e dei um selinho nele
      Justin: haha vamos comer? – ele falou já tirando alguns lanches da cesta
      Você: e com você adianta dizer que não?! – falei o ajudando com os lanches
                   Lanchamos e ficamos conversando um pouco...
      Justin: Lembra de algum tempo atrás do nosso primeiro piquenique?
      Você: como vou esquecer?! Aquele foi o dia mais feliz da minha vida, ou melhor um dos.
      Justin: isso mesmo um dos, porque comigo você vai ter muitos momentos felizes, prometo nunca te magoar, e se um dia eu fizer isso jamais vou me perdoar, isso é uma promessa que te faço agora.. Eu TE AMO MUITO
       Você: nossa, fiquei até sem palavras, eu confio e você, só quero repetir mais uma vez que você é único para mim, eu te amo como nunca amei ninguém em toda minha vida. – me sentei em meio as suas pernas e lhe dei um beijo bem lento e calmo
Justin: olha o espetáculo está começando – ele apontou para o por do Sol
                    Apenas observamos aquele momento lindo, com certeza essa tarde será inesquecível, ficamos mais um pouco ali trocando carinhos, depois juntamos as coisas e voltamos para casa, já era pouco mais da 6 da noite....
        Pattie: enfim em casa?
        Justin: sim Mãe – ele correu e abraçou a Pattie
        Pattie: oi querida!
        Você: haha Oie – também nos abraçamos
       Justin: o que vocês acham de sairmos para jantar fora? – disse se jogando no sofá
        Pattie: eu não sei, estava pensando em ficar em casa mesmo, assistir um filme e o jantar seria Pizza por conta de vocês !!!
       Justin: hum jantar largado hoje em casa assistindo filme? Eu gostei
      Você: eu topo – sentando no outro sofá
       Pattie: ok ! mas o filme eu que escolho ok?
      Justin: tudo bem Mãe, mas não escolhe um chato – falou fazendo uns gestos com a mão
       Pattie: deixa comigo Justin, vou lá para dentro terminar de fazer umas coisas.
      Você e Justin: ok
      Justin: vou subir para tomar um banho, vem? – me olhou malicioso
      Você: depois eu subo, vou ficar vendo TV um pouco!
       Justin: aaaaaa sua estraga prazer – fez bico e subiu
       Você: hahahaha mas Vê se pode, com essa idade fazendo bico por pirraça – falei sozinha e liguei a TV
                     Fiquei assistindo TV por um tempo, liguei para a minha Mãe e fiquei conversando por um tempo, depois subi para o quarto... Entrei de ponta de pé para tentar dar um susto no Justin, olhei todo o quarto e não achei nada, quando de repente a porta se fecha e sinto alguém me abraçando por trás gritando.....
       Justin: TE PEGUEI – ele gritou
                    Quase tive um treco de medo que fiquei, Justin me soltou e caiu na cama rindo da minha cara....
       Você: QUER ME MATAR DO CORAÇÃO É? – gritei fazendo gesto malucos com a mão e meio que tremendo
       Justin: hahahahahahaha o melhor de tudo foi a sua cara de espanto – ele se contorcia de tanto rir
       Você: seu retardado – falei o deixando rindo sozinho e entrando no banheiro
                                            Justin Narrando...



          GENTE ESSE CAP ACHO Q FICOU MAIOR DEVIDO AO TEMPO QUE PASSEI SEM POSTAR.. AINDA NÃO SEI SE DEVO CONTINUAR COM A #IB DEEM SUAS OPINIÕES É MUITO IMPORTANTE.. DEIXEM NO COMENTS EM BREVE VOU COMEÇAR COM UM NOVE #IB.. BJSSS COMENTEM

4 comentários:

  1. Não para não amor, esse tempo todo eu espero pra ler e quando vc posta, posta mt pequenininho :/// posta maioooor! mais continuaaa!

    ResponderExcluir
  2. AAAAHH EU AMEI AMOR!! CONTINUA, NUM PARA NAO :( TA TAO BOA A IB!!!

    ResponderExcluir
  3. Ahhh amor,não para não! Eu li os ultimos capitulos que você postou e eu amei. Não para não. Me manda sempre o link no twitter @BiebsFC_BR.

    #BieberKisses.

    ResponderExcluir