sexta-feira, 13 de julho de 2012

Onde Tudo Começa #IB Parte 44


                                                         Justin Narrando Off / Você Narrando On
                   Me levantei da cama e dei uma leve desviada dele que em seguida segurou minha cintura, e como de costume ele me prensa na parede. Justin já estava muito excitado, como eu queria, estávamos nos beijando calorosamente e trocando carinhos, desci minha mão e passei sobre sua cueca me soltando de seus braços e correndo em direção a cama, ele logo veio atrás e ficou por cima de mim, e beijando meu pescoço foi descendo, tirou meu sutiã calmamente e continuou a seguir meu corpo com beijos e percorrendo suas mãos sobre todo ele.... quando ele já estava chegando em minha calcinha para também tirar inverti o jogo ficando por cima dele, passei minhas mãos pelo seu peitoral e ao mesmo tempo o beijava dando leves mordidas em seus lábios, parei e observei o TODO o volume em sua cueca que não era pequeno (rsrs) contornei minhas mãos sobre a mesma e a retirei liberando algo grande, bem grande (ok parei d graça rsrs) Justin voltou a ficar por cima fazendo um movimento rápido e foi diretamente tirando minha calcinha, e logo pediu passagem para penetrar o jerry, assim concedida ele fazia movimentos rápidos, gemendo baixo resolvi fazer diferente, experimentei de várias posições que já tinha a sabedoria teoricamente claro, e resolvi animar mais um pouco com uma proposta...
        Você: vou fazer diferente, por favor não me interrompe – o beijei
         Justin: tudo bem, faz o que quiser
                   Fiquei por cima literalmente, e comecei a rebolar sobre o jerry mas bem devagar....
       Você: está gostando?
       Justin: muito, vai mais rápido – falou entre gemidos, prendendo suas mãos ao lençol
                  Como ele pediu assim fiz mais rápido até chegar uma hora em que ele não aguentou e me puxou bruscamente contra ele o fazendo penetrar novamente, com esse movimento gemi um pouco mais alto, Justin se posicionou melhor e ficou fazendo aquele movimento e vai e vem rapidamente, depois de horas chegamos ao orgasmo juntos, nos levantamos para um banho no meio da madrugada, juntos mas apenas trocamos carinhos e voltamos para o quarto.....
         Você: Jus é melhor eu voltar para o meu quarto.
         Justin: depois de uma noite perfeita assim, não mesmo – me agarro me levando para a cama com beijinhos
         Você: mas..... – ele me interrompe
        Justin: mais nada minha linda, dorme aqui comigo por favor? – ele fez bico
        Você: ok!!! Você fazendo bico não me deixa escolha – selinho
                  Dormimos agarradinhos... haha de conchinha... quando amanheceu me levantei antes do Justin e fui para o meu quarto, e continuei a dormir....... até que alguém bate na porta....
       Você: entra – falei meio sonolenta sem abrir os olhos
        Pattie: levanta querida, só falta você para o café da manhã, o Jeremy está aí com a Jazzy e o Jaxon – falou abrindo as cortinas da janela do quarto
       Você: ok, já vou descer – disse me levantando
       Pattie: estamos te esperando – falou saindo
                  Levantei e fui para o banheiro fazer minhas higienes e rapidinho desci....
      Você: Bom Dia gente – sorri
      Justin: Bom Dia meu amor – dando selinho
      Jeremy, Pattie: Bom Dia – sorrindo
     Jazzy: cadê o meu abraço? – falou correndo em minha direção
     Você: haha se joga aqui pequena – a abracei a pondo em meu colo – já estava com saudades
     Jazzy: eu também, vai me levar para passear hoje?
     Você: claro linda, mais primeiro vamos tomar café da manhã – coloquei ela no chão e dei um abraço no Jaxon
                Comemos e conversamos um pouco, depois fomos para a sala...
     Justin: então Pai, vai ficar quanto tempo?
     Jeremy: vou embora no final do dia, trouxe as crianças para matar a saudade de vocês.
     Você: mas já hoje? Tão rápido?
     Jeremy: sim infelizmente.
     Você: Justin o estúdio hoje é a tarde ou a noite?
    Justin: noite
     Você: vamos sair com as crianças?
    Justin: claro, o que acha Jazzy?
    Jazzy: vai ser o máximo – ela sorriu e foi para o colo do Justin
                               O telefone do Justin tocou... Ligação ON
    Justin: alô!!
    Xxx: oi Justin meu amor eu quero te ver!
                                                                                     Ligação OFF




BOM TA AÍ O QUE ACHARAM? SUGESTÕES DEIXEM NOS COMENTS.. Ñ DEU PARA COLOCAR GIF, HORÁRIO NOBRE AQUI EM CASA  ¬.¬ 4 COMENTÁRIOS PARA CONTINUAR? PODE SER? BJS

4 comentários:

  1. Oh Gosh!!!!!!!!!!!! Que isso em, kkkkkkkkk perfeito.
    Véi vc humilha as partes hots que eu faço no meu blog :( kk

    Continua logo por favor

    @teambieber_ever

    ResponderExcluir
  2. que parte hot PERFEITA mano quem é??PLDDS NGM PRA ESTRAGAR OK?!

    ResponderExcluir
  3. Continuuuua!
    Poderia divulgar a minha fanfiction? por favooooor! http://lovebiebsever-ib.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAh meu Deus ki perfeiiiito posta logo o outroo capitulo pelo amor de Deus muiiito anciosaa!

    By: @itsbiebsswagger

    ResponderExcluir