terça-feira, 10 de julho de 2012

Onde Tudo Começa #IB Parte 43


                                                                                      Justin Narrando...
                 Eu ainda estava rindo do susto, mas acho q ela se irritou... Bom é melhor eu descer e ver se a minha Mãe já escolheu o filme... desci mas quando cheguei na sala ouvi um voz gritando meu nome e o grito veio do quarto, voltei ao quarto e a Fernanda anda chamava por mim....
       Justin: oi? O que houve? – falei um pouco preocupado
       Você: nada, é que eu esqueci de pegar minha toalha. Pega pra mim?
                Não acredito que ela fez esse escândalo todo por que esqueceu a toalha e quer que eu pegue pra ela?

       Justin: hm aqui está, mas eu quero saber o que vou ganhar com isso? Eu estava lá em baixo e fiz todo esse percurso por causa de uma toalha – entregando a toalha
       Você: a Justin deixa de ser interesseiro, e eu sei o que você quer
        Justin: sabe?
       Você: eu não sou besta, agora enquanto eu me troco desce e pede a Pizza !!!
       Justin: ok! E você está me devendo.
       Você: VAI LOGO GAROTO – gritei e ele desceu correndo
                Desci correndo e pedi as  Pizzas, no caso pedi duas, uma de calabresa e uma de Mussa rela, não estava com vontade de comer aqueles sabores esquisitos de sempre, me deitei no sofá, minha Mãe sentou na poltrona , a Fernanda desceu a Pizza chegou e começamos assistir o filme enquanto comemos as Pizzas... era filme de comédia, rimos muito, quando terminou o filme minha Mãe subiu e a Fernanda veio e sentou junto de mim... colocamos um filme de romance....
       Você: porque eu sempre tenho que chorar com esses filmes?! – ela falou enxugando as lágrimas
       Justin: minha Shawty você é muito sentimental – a abracei
       Você: mas tem uma pessoa aqui que não fica por baixo nisso, não é senhor Bieber? – falou em um tom autoritário
       Justin: a mais isso mostra o quanto de sentimento bate dentro do meu peito – falei me exibindo fazendo ela rir
       Você: acho que vou dormir – abrindo a boca
       Justin: olha o filme ainda não acabou – apontou para a TV
        Você: ok Jus eu fico até o filme terminar!!
        Justin: mas não é o filme em que eu estou interessado, é em você!!
                 Começamos a nos beijar, beijos calmos e ao mesmo tempo quentes, eu acariciava seu corpo... paramos os beijos com selinhos a continuamos a assistir o filme até que chega em uma parte meia que bem HOT....
       Justin: o que acha de reproduzimos essa cena lá em cima, no nosso quarto – falei com cara de safado
       Você: vou pensar no teu caso, agora esfria esse FOGO!!!
                  Não consegui nada com essa minha bela proposta, ao menos por enquanto, enfim terminou o filme...
        Justin: ainda não estou com sono.
        Você: é eu também não, o que vamos fazer?
        Justin: posso decidir mesmo?
        Você: depende
        Justin: deixa comigo isso
                  Desliguei a TV e peguei a no colo e a prensei na parede a beijando muito....
        Justin: o que...... acha........ disso? – falei entre beijos
        Você: está um tédio – falou se contorcendo em meus braços
        Justin: eu posso fazer melhor, ou você quer me mostrar um pouco do que sabe – a encarei
         Você: se você quer então vamos para o quarto e te mostro não só um pouco, mas muita coisa – ela sussurrou em meu ouvido.... a soltei ela correu para o quarto, corri atrás, entrei no quarto e tranquei a porta....
         Você: agora senta naquela cadeira !
         Justin: claro você que manda – me sentando na cadeira
         Você: agora espera só um minuto
                   Ela pegou algo de dentro de uma mala e foi em direção ao banheiro... depois de uns minutos ela voltou assim....
                                                    ~~se não gostarem imaginem outra~~
                   Veio em minha direção com uma expressão sexy em seu rosto, sentou em meu colo ficando de frente para mim e começou a me provocar com beijos que percorria doto o meu pescoço e sussurrando coisas pervertidas em meu ouvido, ela passava a mão por baixo de minha camiseta a tirando devagar, eu já estava ficando louco com tudo aquilo... até que sem mais nem menos eu já muito excitado ela sai de cima de mim coloca a mão na cintura e fala....
          Você: estou vendo que gostou, duvida do que eu sou capaz? – andando calmamente em direção a cama
          Justin: eu não acredito que você me deixa nesse estado e não vem falar que agora vai dormir?
         Você: haha adivinhou – falou irônica
          Justin: olha isso – apontei para o jerry – agora que provocou vamos terminar, nada de dormir, eu sei que você não está com sono!!! – fui em sua direção
         Você: isso, vem! O que você fazer comigo? – com um olhar sexy, levantando da cama
         Justin: agora é que a festa vai começar!!!
                                    Justin Narrando Off / Você Narrando On



BOM É ISSO AÍ, ESPERO QUE GOSTEM.. QUEREM QUE EU CONTINUE? PODE SER COM 4 COMENTS? EM BREVE NOVA #IB AQUI NO BLOG E NOVO VISU AGUARDEM BJS.. E OBG PELOS COMENTS NA POSTAGEM ANTERIOR



4 comentários:

  1. Isssssoooo me deixa curiosa. Continuaaa logo ein
    #BieberKisses.

    ResponderExcluir
  2. Porra tua IB e viciante. Como tu para nessa parte? Quer me matar é? Continua logo por favor

    @teambieber_ever

    ResponderExcluir
  3. vou meter a mão na tua cara,como pode parar em uma parte dessas? pqp

    ResponderExcluir
  4. porraaaaaaaaaaaan, na melhor parte vc para de postar.. isso é sacanagem com a minha face não é não???? posta maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais!

    ResponderExcluir